Outlook Express [Lady in distress]

olly

Power Member
Boas!
Tenho aqui um pequeno berbicacho...
Uma colega de trabalho "desapareceu" com umas pastas no Outlook Express (com mails importantes claro!).
Aparentemente, ela pediu para eliminar o Histórico e essas pastas foram, também elas, apagadas.

Já tentei tudo e mais alguma coisa mas não consigo descobrir uma forma de as recuperar.
Alguém tem alguma ideia?
 
Boas!
Tenho aqui um pequeno berbicacho...
Uma colega de trabalho "desapareceu" com umas pastas no Outlook Express (com mails importantes claro!).
Aparentemente, ela pediu para eliminar o Histórico e essas pastas foram, também elas, apagadas.

Já tentei tudo e mais alguma coisa mas não consigo descobrir uma forma de as recuperar.
Alguém tem alguma ideia?
Suponho que já foram usadas as tradicionais ferramentas de recuperação de dados?

O perfil de utilizador da colega foi apagado? E o OE está a funcionar sobre o mesmo perfil ou outro?
 
Suponho que já foram usadas as tradicionais ferramentas de recuperação de dados?

O perfil de utilizador da colega foi apagado? E o OE está a funcionar sobre o mesmo perfil ou outro?

O perfil de utilizador não foi apagado.
O OE está a funcionar sobre o mesmo perfil.

Aliás, todos os mails que se encontravam fora das ditas pastas permanecem lá.
O problema está no facto de ela ser "arrumadinha" e organizar os mails todos em pastas.
Pastas que foram apagadas nem ela sabe dizer de que forma... fala-me em histórico apagado mas nem sei se foi assim.
 
O perfil de utilizador não foi apagado.
O OE está a funcionar sobre o mesmo perfil.

Aliás, todos os mails que se encontravam fora das ditas pastas permanecem lá.
O problema está no facto de ela ser "arrumadinha" e organizar os mails todos em pastas.
Pastas que foram apagadas nem ela sabe dizer de que forma... fala-me em histórico apagado mas nem sei se foi assim.
E já tentou o GetDataBack, quanto mais não seja para verificar se o software localiza algo de interessante para recuperar?
 
E já tentou o GetDataBack, quanto mais não seja para verificar se o software localiza algo de interessante para recuperar?
Está a correr... Mas isto hoje está um caos.
Temos tido falha de corrente, o que origina picos de corrente.
UPS que não fazem o que deviam, Monitores que estoiraram...
PCs que deixaram de arrancar, estamos a geradores...

Hoje é um daqueles dias engraçados :)
 
Está a correr... Mas isto hoje está um caos.
Temos tido falha de corrente, o que origina picos de corrente.
UPS que não fazem o que deviam, Monitores que estoiraram...
PCs que deixaram de arrancar, estamos a geradores...

Hoje é um daqueles dias engraçados :)
Ouch... um desses dias.;)
 
Ok... agora que está tudo de regresso ao normal posso rectificar algumas coisas que disse:

De facto, e agora que vi com mais calma, O perfil de utilizador não é o dela... o chato/estranho é que o dela não aparece :S

Obs: Como não sou muito adepto de Outlooks e etc, não conheço muito os meandros por onde ando a navegar.
 
Fiquei um pouco confuso, mas explica uma coisa, as pastas que desapareceram estavam na inbox ou estavam num arquivo de mail criado por ela?

O outlook está associado a conta de utilizador dela no PC correcto?
 
Acredito que seja confuso porque nem eu me entendo bem com aquilo.

Estavam na inbox.
Segundo ela andou a tentar limpar o correio antigo e as pastas desapareceram.
Se as tivesse apagado, elas teriam ido parar aos itens eliminados.
Mas não está lá nada nem em lado nenhum.
 
Sendo apagadas da Inbox não me parece que seja possivel recuperar.

A inbox não é local como um arquivo de mail, que crias num pc, a inbox está num servidor de mail, por isso não me parece que seja possivel recuperar.
 
Sendo apagadas da Inbox não me parece que seja possivel recuperar.

A inbox não é local como um arquivo de mail, que crias num pc, a inbox está num servidor de mail, por isso não me parece que seja possivel recuperar.

Bem me quis parecer...
Tenho o Getdataback ainda a correr, se não der em nada dou o caso como encerrado.
Obrigado a todos.
 
Ainda mais quase de certeza que esses mails estavam guardados em pastas no disco rigido pelo menos o backup deles.


Espero que consigas recuperar os mails muita gente as vezes não lhes dá a importancia devida esquecem-se que o mail além de servir para palhaçada também é uma caixa de correio pessoal.

Abraço
 
Back
Topo