1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook Express...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por greven, 4 de Junho de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 1506)

1. greven

greven Folding Artist

A questão é a seguinte: Eu uso o Outlook express para ler os meus emails, gostaria de saber se é possível, ter o Outlook Exp a correr mas que não se veja (tipo em Tray Icon) para que seja possivel saber da recepção de mails....

Se calhar esta muito confuso.

Explicando de outra forma.. Queria correr o OE da mesma forma que corro o MSN Messenger para ver mails, q ele esteja minimizado, mas em tray icon? ISto é possivel??
    Se não, que prog utilizam para ler os mails em q seja possivel isto. Eu sei que o ICQ é possivel (mas eu na gosto do icq). E como no msn tenho um mail diferente do que uso normalmente.. gostava saber se isto era possível.

BTW sorry pelo texto mais ou menos extensivo..

PS - Espero ter-me feito compreender...

2. AwakE

AwakE Banido

Por acaso tb gostava de saber.

Quase que jurava que o já o tive assim no tray...mas n me lembro como fiz (se é que fiz!).

3. Any

Any Power Member

Another user with the same problem :p

tb gostava de saber como fazer

4. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

pah, cm último recurso podem utilizar um dakeles tray minimizers, k poe no tray kualker programa..... :P

5. Any

Any Power Member

tb pode ser... lang amanha qndo for a tua casa arranjas-me uma cena dessas q eu depois vejo se gosto :p

6. greven

greven Folding Artist

Realmente o Outlook a correr assim era mt baril... Vou investigar esses progs.

7. Baía

Baía Power Member

saca o Messenger Plus! que te permite aceder a caixas de correio POP3

8. KorbaX

KorbaX Power Member

tambem tive esse problema .. a solução .. programa ke manda as cenas pra tray.

o unico que poermite isso sem programas é o outlook (n-ao-express) e tens ke adicionar 2 linhas ao registro.

9. greven

greven Folding Artist

Instalei o msn plus 2, e n funciona com o msn 6!!

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Uso o incredimail e o bixo deixa lá o icone no systray que me avisa qd há correio.. e assim descarrega sempre tudo o que houver (devidamente supervisionado pelo Norton) e não tenho probs com caixa cheia.
    :cool:

11. Any

Any Power Member

Ja q estamos a falar de outlook, aproveito para vos pergntar uma coisa, a situaçao é esta:

tenho dois pcs ( portatil e desktop ) e keria saber se ha forma de sincronizar as caixas de correio dos dois outlook pois qndo ando com o portatil saco o mail para la, mas mtas vezes mando o mail para o desktop e keria ter sempre o mail completo q recebo, ou seja, todas as mensagens nos dois pcs...

alguem sabe como fazer isto?

12. Seavoices

Seavoices Power Member

|BAS| - Procura pelo item Syncronization do Outlook (n sei se o Express também tem essa freature

Para o restante pessoal, o Outlook 2003 já permite ter um iconezinho na taskbar e permitir definir um espaço temporal para receberes. Quando recebes tens logo uma notificação.
    só tem um contra (até agora...) ocupa pelo menos 40 MB de memória, quase tanto como a mula

13. OpenMind

OpenMind Power Member

Fiz uma pesquisa pela net e encontrei 2 programas que fazem exactamente isso, colocam o outlook express na systray, e quando receberes um novo mail é avisado pelo envelope que aparece. Infelizmente são shareware, mas com uma busca mais exaustiva encontram uns freeware de certeza.

http://www.toggle.com/products/minimize/index.html - serve para qualquer programa

http://www.loft.dk/Welcome/Products/FreewareUK_SharewareUK/freewareuk_sharewareuk.html - apenas para outlook e outlook express

Parece-me ser a única forma de colocar um icone do outlook na systray

Uma solução já foi dada pelo seavoices. Se bem entendi, tive um problema semelhante, mas com dois sistema operativos. No windows 98 apenas pretendia ver os mails, no windows xp queria receber todos (os ja vistos e os ainda n vistos) para os guardar. A solução que encontrei foi simples: no win 98 li-a os mails mas não os apagava do servidor, assim quando entrasse no win xp, os mails continuavam no servidor e podia descarregá-los e apaga-los do servidor. Claro que convem fazer isso com alguma frequencia.

Não sei se era esta a tua questão, mas espero ter sido útil.

14. AJV

AJV Power Member

15. greven

greven Folding Artist

16. greven

greven Folding Artist

Só encontro um defeito, na sei pq mas não guarda as opções que modifico, tipo qnd renicio, ja esta tudo como em default, Ou seja n consigo por o pc a arrancar com isto. AJV, a ti tb te acontece isto?

Mas n faz mal, pq fiz um atalho e tasse bem.

Its a great useful prog.

17. AJV

AJV Power Member

Boas....

ainda bem que gostaste do programa....

para o por a arrancar com o windows bastou-me nas opções do programa colocar a cruz na caixa de iniciar automaticamente com o windows..... aliás já ficou assim por defeito quando o instalei.

Artur

18. greven

greven Folding Artist

Pois eu ponho mas na funciona n sei pq?

19. INRI

INRI Power Member

Great proggie...

Já agora, uma dúvida que eu tenho. Há possibilidade de adicionar uma imagem como assinatura para os e-mails?

20. Any

Any Power Member

Tools - Options - Signatures - File :p

isto se tiveres em ingles :p

tb se tiveres em pt n ha-de ser mto diferente

Partilhar esta Página