1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outlook Express

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por echos, 11 de Janeiro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 656)

  1. echos

    echos Power Member

    Olá
    tenho 2 computadores ligados atravez do D-Link ,e uma ligação por cabo (cabovisão)
    Tenho o seguinte problema :quando inicio o Outlook Express da-me o seguinte erro:
    (O seu servidor terminou inesperadamente a ligação. Entre as causas possíveis do sucedido estão incluídos problemas de servidor, problemas de rede ou um longo período de inactividade. Conta: 'pop.netvisao.pt', Servidor: 'pop.netvisao.pt', Protocolo: POP3, Porta: 110, Secure(SSL): Não, Número do erro: 0x800CCC0F)
    No outro computador consigo aceder ao correio e neste que tem este problema tambem conseguia e de um momento para o outro não consigo
    Obrigado
    Echos
     
  2. kazuza

    kazuza Power Member

    Verifica se a configuração de suporte do correio está igual em ambos os PCs...

    Digo isto, porque muito poucos servidores POP3 requerem SSL....
     

Partilhar esta Página