1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outlook incompativel com hotmail?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gestalt, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 770)

1. Gestalt

Gestalt Power Member

Dps de instalar o office enterprise e ao configurar o Outlook, introduzo os dados do meu mail @live.com e ele n o faz com sucesso. Primeiro de forma encriptada, dps com ligação sem encriptação tb n chega lá..

As contas live.com não são compatíveis com o Outlook? Terá a ver algum bloqueio do antivirus..?

Obrigado.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu posso estar enganado mas sempre achei que o serviço de POP3 e SMTP no hotmail era a pagantes.

3. Gestalt

Gestalt Power Member

hmmm então é isso...:(

mais alguém confirma?

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Há uma coisa que faz isso funcionar. Microsoft Outlook Connector.

Eu uso e funciona ;)

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Ou o Windows Live Mail, criado especialmente para as contas hotmail e live.com, e é de graça.

6. Gestalt

Gestalt Power Member

tnx mas genuine validation required :freak3:

alternativas conhecidas?

7. Gestalt

Gestalt Power Member

sim é essa live que tenho, mas o outlook syncroniza com o pda etc.. é mais completo e ter tudo no outlook era porreiro

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Ou sempre tens o Thunderbird. há uns patches para o ligar ao hotmail, mas não sei se funcionam nesta ultima versão Wlive.

Última edição: 5 de Abril de 2008

Partilhar esta Página