1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook - não envia msg para um endereço e pelo webmail consigo

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por helenagama, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2607)

1. Bom dia!

Tenho o outlook 2007 e aparentemente está a funcionar bem no envio de mensagens.
    No entanto, para um determinado endereço não consigo enviar mensagens pelo outlook mas se recorrer ao webmail não há problema!
    Porque é que isto acontece?

Cumrpimentos,
    Helena Gama

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

na configuração da conta do outlook tens a autenticação ligada?

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É só para um endereço.

Quando envias por webmail não recebes nenhum e-mail a informar que não pode ser entregue?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

E que erro dá a enviar pelo outlook para esse endereço?

5. Morais

Morais Power Member

Indica qual o erro que o Outlook te apresenta sff.

6. O erro que aparece é:

A sua mensagem não chegou a um ou mais destinatários.

Assunto: experiencia
    Enviada: 19-07-2007 21:33
    550 5.7.1 Unable to relay for ...

Quando envio pelo webmail o mail é de facto enviado e não recebo nada a dizer que não pode ser entregue.
    Quando envio pelo outlook para além da mensagem de erro, o mail não é enviado.

7. xpure

xpure Power Member

Bom se o teu Isp for a netcabo e provavelmente outros serão iguais? é normal tens de definir a conta do isp como a padrão do outlook e verificar se o smtp definido na caixa de saida é o smtp do isp pois está lá escrito especificamente no contrato que não podes enviar e-mails de outros servidores que não a netcabo(Pelo menos com a netcabo).

Vê lá senão será disso, por exemplo eu para enviar maisl do hotmail tenho que ir ao site felizmente não faço isso mando todos da netcabo.

Abraço

8. Obrigada. Já consegui resolver.

Partilhar esta Página