1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

outlook no hotmail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luisborba, 15 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1824)

1. luisborba

luisborba Power Member

boas! hoje ao abrir o meu mail o mesmo estava configurado com o outlook,como não gosto tentei retirá-lo só k a opção de" voltar ao hotmail " não me aparece como faço para retirar o outlook? obrigado

2. luisborba

luisborba Power Member

ou seja: no simbolo da engrenagem ao clicar devia de aparecer a opção voltar ao hotmail,pois é esta opção que não aparece e x anteriores ela aparecia e eu mudava para o hotmail,esta m......esta a queimar-me os neuronios

3. luisborba

luisborba Power Member

parece k é mesmo dificil????

4. IGUANO

IGUANO Power Member

A mim continua a aparecer a opção, clico na engrenagem e "regressar ao hotmail". (fui agora experimentar)

5. luisborba

luisborba Power Member

num dos meus endereços de hotmail deixou de aparecer essa opção http://[​IMG] esta assim! este é o meu problema!!!!:(

6. luisborba

luisborba Power Member

o desespero aumentaaaaa!!!!!!>(

7. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Eu também já não tenho essa opção disponível. Penso que o plano da Microsoft seja terminar com o Hotmail e abrir portas apenas ao Outlook. Assim sendo é normal que a opção para voltar ao Hotmail vá desaparecendo.

8. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

a mim também já não aparece ;)

9. migjac

migjac Power Member

Não tenho acesso ao Hotmail na rede do trabalho. Sendo que está a existir a passagem do hotmail para o outlook e sendo que trabalho com o outlook como correio electronico da empresa poderei adicionar a minha conta pessoal de hotmail/outlook e passar a receber os email pessoais no meu pc quando estou ligado na rede do trabalho?

10. luisborba

luisborba Power Member

que caldeirada

Partilhar esta Página