Outlook o que fazer???

Skinvic23

Power Member
Epa desculpem a minha ignorancia mas porra! Tou farto de tentar configurar quer o Outlook Express quero o do Office e nenhum funciona com o Hotmail...alguem ja conseguir configurar pro Hotmail...ja em disseram k n dá so pro Gmail...mas da-me imenso jeito por Hotmail...n existe nenhum programa que de pro Hotmail ou ate mesmo saber configurar algunes destes dois pro Hotmail...??

Quem me conseguir ajudar agradeço;)

Cumpz!
 
Tanto o Outlook 2003 como o 2007 funcionam perfeitamente com o Hotmail pois já configurei a minha conta em ambos.

Qual é o problema que estás a ter?
 
Tanto o Outlook 2003 como o 2007 funcionam perfeitamente com o Hotmail pois já configurei a minha conta em ambos.

Qual é o problema que estás a ter?

Já não me lembro o problema que dava em especifico so me lembro que não conseguia aceder ao server da hotmail mas de qualquer forma pode ter sido por escolher a opção errada...




Qual a opção a escolher para o hotmail??
 
Última edição:
o user kryo já lhe deu a pista certa...

Todas as contas do Windows Live Hotmail podem ser utilizadas com o Microsoft Office Outlook 2007 ou Office Outlook 2003, independentemente de se tratar de uma conta do Windows Live Hotmail gratuita ou paga. Para aceder à conta do Windows Live Hotmail com o Outlook, primeiro tem de instalar o Microsoft Office Outlook Connector for Windows Live Hotmail.
http://office.microsoft.com/pt-pt/outlook/HA102218232070.aspx?pid=CH100622152070
 
ops!...

A Microsoft está a tentar que os utilizadores do Outlook Express passem a utilizar o Windows Mail, e penso que por aí não haverá problema.

Mas pode ainda tentar ir por aqui para obter o Microsoft Office Outlook Connector.

Boa sorte!
 
Obrigado a Todos Ja funciona Obrigado mesmo so tenho um pequeno problema...qual é a opção pra o email da Gmail???e é perciso configurar o que??
 
Não te esqueças que para configurares o Gmail seja no Office Outlook ou Outlook Express tens sempre que ir aos configuraçãos do Gmail e activar a opção Forwarding and POP/IMAP e activar.
 
Back
Topo