1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outlook ou algo muito parecido!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Artemis1972, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1173)

1. Artemis1972

Artemis1972 Power Member

Peço desculpe pela pergunta, pois pode ser bastante disparata, mas eu vou voltar à Apple 17 anos depois, ainda estou um pouco Windowsdependente, como tal, eu utilizo bastante o Microsoft Qutlook e gostaria de saber se existe algum programa parecido com este? Estive a ver o Mac Office 2008 e não vi nenhum Qutlook... ou vi mal?!
    Eu sei que posso ter o Windows no MacBook, mas eu não quero isso... quero pura e simplesmente desligar-me...!

2. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Eu nao uso programas para esse efeito, prefiro ver os meus mails numa pagina, mas tens o mail da apple k vem ja de raiz e um k vem com o office (ja removi por isso nao me lemmbro).

Mas nao tenhas medo que clientes de email nao te faltam pa Mac. Alias nao te falta nada em Mac (saindo o office 2008 e o vlc ler realmedia files)

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Mail, Entourage, Correo, Thunderbird etc

4. Artemis1972

Artemis1972 Power Member

Obrigado, pelas respostas, estou esclarecido. Como faço a gestão da agenda entre o PDA e o portátil através do Outlook, este torna-se importante, mas havendo estes parecidos, então estou descansado.

5. E como consegues a sincronização entre o PDA ( win mobile ? ) e o Mac ?

6. Artemis1972

Artemis1972 Power Member

Última edição: 16 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página