1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outlook Problem.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NoOsPhErE, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 982)

1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Boas pessoal,

Utilizo o outlook como gerenciador de emails, mas tenho tido um problema e só agora é que me lembrei de postar aqui para ver se vocês me podem ajudar.

Tenho 2 listas de contactos de foma a facilitar o reencio de emails, mas agora sempre que envio um email para "essa" lista, recebo um email com o seguinte:

Alguém me pode dizer porque é que isto acontece? Há solução para isto?

Abraçada.

NoOsPhErE

2. Boas:

Também gostava de saber o que se passa relativamente o que te acontece a ti, pois a mim também me tem sucedido no mail do trabalho, e tenho de resolver essa situação. Se alguem te pudesse ajudar, ajudava dois de uma so vez. :S

3. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Verifiquem qual o tamanho do PST e qual a versão do Outlook que utilizam. Até à versão 2003 o PST só pode ter no máximo 2GB, a partir daí começa a dar problemas.

4. paraai5

paraai5 Power Member

No teu caso, tens de informar o administrador de rede e alterar as tuas permissões de perfil para poderes enviar um X numero de mails.

No primeiro caso, era bom saber se estas dentro de uma rede empresarial, se for é a mesma situação ou se estas a usar um clinte Outlook normal.

Partilhar esta Página