1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outlook [urgente]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Scarwolf, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 904)

  1. Boas meus amigos,
    Estou com um problema no meu emprego e que tem haver com o seguinte:
    Em tenho três computadores ligados em rede e em cada um foi configurado, uma conta de email, com o endereço electrónico da empresa.
    Só que o problema é que quando eu recebo uma mensagem nova num dos computadores e for abri-la num computador qualquer, os outros dois computadores deixam de poder abrir essa mensagem. É como se na realidade nunca a tivessem recebido, o que é muito chato, uma vez que todos precisamos de partilhar as mensagens recebidas.
    Como dou a volta a situação???

    Se puderem ajudar fico muito agradecido.
     
  2. Code_Red

    Code_Red Banido

    Isso porque nas configurações do programa que utilizam para receber emails a opção deixar copia no servidor não está selecionada. Assim o primeiro que se liga retira os emails do Servidor e os outros já não recebem. Devem em ambos os computador selecionar a opção deixar copia no servidor.

    No outlook
    # No menu Ferramentas, clique em Contas de Correio Electrónico.
    # Clique em Ver ou alterar contas de correio electrónico existentes e, em seguida, clique em Seguinte.
    # Seleccione a conta de ISP e, em seguida, clique em Alterar.
    # Clique em Mais Definições.
    # Clique no separador Avançada e em Entrega, seleccione a caixa de verificação Deixar uma cópia das mensagens no servidor.
     
  3. Muito obrigado essa dica foi muita boa, porque consegui resolver o problema em dois computadores, mas agora tenho o problema num, que não recebe mails e quando envio mails para outros endereços, a mensagem nunca é recebida.
    Já estive a ver as configurações, mas que eu note, não há nada de diferente nos outros.
    Consegues me dizer o porque sff???
     
  4. Code_Red

    Code_Red Banido

    - Todos os parametros da conta não se encotram correctas, verifica opções como "servidor de envio requer autenticação", password (Configurações de contas de e-mail).
    Recomendo nesta situação eliminar a conta e criar novamente, verificar servidores de pop e smtp, e-mail e password, requer autenticação e respectivas portas.

    - Firewall a bloquear o acesso do cliente de email, ferramentas anti-spam.
     
  5. Epa tinhas toda a razão,.
    Afinal havia uma coisa minima que estava mal e que me perturbava as configurações, mas com a tua ajuda resolvi muito bem. Até fiquei bem visto no emprego e tudo... Só o ordenado é que ficou na mesma; mas enfim não se pode ter tudo!!!! lol

    Fico muito agradecido. Abraços
     

Partilhar esta Página