Microsoft Outlook - Dúvidas e Suporte

Bom dia,

A minha dúvida é a seguinte, queria saber como é que posso adicionar os feriados nacionais a um calendário criado por mim. Apenas consigo adicionar ao calendário criado por defeito.
 
Se eu meter os calendários em overlay Mode e se adicionar os feriados nacionais e depois separar os calendários o Outlook vai mostrar os feriados nacionais nos dois?
 
Boa noite.

Gostava da vossa ajuda, pois já pesquisei na net e não consegui resolver o problema.

Tenho o outlook instalado através do office, com 2 contas configuradas. Tudo funciona bem, com a excepção do nome de remetente do email.

Quando envio mail através do outlook do office, o mesmo em vez de aparecer João, aparece Jo?o. se enviar o mail através do browser isto já não acontece.

Já tentei mudar várias configurações mas até agora não consegui.

Alguém sabe como posso resolver isto?

Obrigado
 
qual é a versão do office que estás a usar? pois assim torna-se mais simples procurar informação, eu tenho o office 2019 e uso o outlook como tu pois tenho varias contas de email e não tenho esse problema.

isso pode ser algum bug que se resolva com alguma actualização.
 
Olá bom dia. Tenho a versão 2019 do office. Mas na app outlook Android acontece me o mesmo. O meu nome aparece no remetente em vez de João fica Jo?o
 
Olá bom dia. Tenho a versão 2019 do office. Mas na app outlook Android acontece me o mesmo. O meu nome aparece no remetente em vez de João fica Jo?o
Acho que já percebi o problema se tens "João" com o til no a é perfeitamente normal tens de tirar o assento e fica só "joao" , parece estúpido mas nos nomes os softwares não reconhecem o nome com assentos ou uso de c cedilhado, e metem um carácter ao acaso, experimenta tirar o assento e vais ver que fica funcionar.
 
Bom dia,
Faço com muita regularidade backups do Outlook de diversas pessoas, ou para formatar PC ou trocar equipamento. E há pessoas que é simples basta pst e siga, há outras que é uma complicação.
Ou porque usam marcadores, outras regras automáticas pastas, ou porque não aparece os emails nos sugeridos.

E estava procura de um programa que fizesse um backup de Outlook para além dos pst mas tipo profile completo , e que desse para versões 2016 e 2019.

Obrigado
 
Tenho mail no Gmail, mas recebo imensos mails.

Queria utilizar o Outlook, Thunderbird ou outro programa semelhante para organizar melhor os mails.

No entanto, não queria que os mails originais desaparecessem do Gmail. Queria organizar e apagar no programa (outlook, thunderbird, outro) que não desaparecessem do Gmail.

Como é possível fazer isto? Conseguem-me ajudar?
 
Basta que nas definições do cliente de mail, Outlook, Thunderbird ou o que for, mantenha a opção de não apagar do servidor.


Assim, tudo se organiza no servidor e se pretender apaga mails mas no Gmail, no servidor estão lá todos.

Por isso ou se faz a configuração manual ou após a configuração ir às definições e ter a certeza que essa opção está marcada.
 
Boa tarde

Hoje decidi começar a usar o Outlook 2019
Comecei a inserir os emails e já tenho 5 a funcionar correctamente entre eles um da netcabo
Neste momento quero inserir mais 1 email da netcabo e não consigo, dá a seguinte mensagem de erro; "O nome não corresponde a nenhum nome na lista de endereços."

Já pesquisei imenso na net e já tentei inserir o email de outras formas mas sempre sem sucesso.

Se me conseguirem ajudar agradeço

Cumprimentos
 
Boas. Estou aqui com uma dúvida que desconfio ser básica, mas cá vai. No meu portátil de trabalho tenho o Office 365 e uso o Outlook para gerir o meu email (meu nome@nome da empresa.pt). Ora é possível eu descarregar a app do Outlook e conseguir aceder através do meu smartphone, sem têr de pagar nada ? De salientar que os e-mails são criados via Google. Obrigado
 
Sim.

Posso dizer-te que tenho no Outlook 1 conta Gmail, uma live.com.pt, outra Outlook.pt e a que interessa neste caso, a da empresa via Exchange.

Isto em Android, em IOS penso ser igual.
 
Back
Topo