1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Outpost - Ajuda a retirar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 17 de Maio de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 534)

1. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Estou com um problema com a firewall da Outpost.
    Instalei uma versão mais actualizada da dita firewall que não consegui configurar; só que, depois de a desinstalar, estou sem acesso à internet pois o programa bloqueou as "entradas".
    Já retirei tudo relativo ao programa. já fiz buscas no registry e apaguei todas as keys só que a coisa continua. No entanto há meia dúzia de chaves que, mesmoq eu as apague, sempre que faço a busca lá estão elas.
    Penso que haja um qualquer *.dll - ou parecido - que é carregado e bloqueia a internet ou, melhor dizendo a entrada.
    Alguém tem alguma ideia para acabar com este pesadelo? >(

Obrigado antecipadamente

Cumps

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Tens um serviço para essa firewall, que deve estar activac

Fizeste restart ao PC? Porque quando efectuas o restart ele vai, no processo, limpar o serviço que está a mais.

Se não o fez, foi porque fez mal a desinstalação ou o upgrade foi mal feito. Tenta instalar a versão antiga e voltar a instalar

Um abraço

3. cmgam

cmgam Power Member

E eu que não me lembrei dos serviços!!!! 8o
    Obrigado, logo vou ver.

Cumps

4. cmgam

cmgam Power Member

Também por esse lado nada resultou dado não haver nenhum serviço relativo ao outpost.
    Instalei e desistalei de novo. Apaguei directórios, temps, chaves do registry e não resulta.
    Quando abro a janela da conexão durante a sessão (tentativa) da internet, só há trafego no sentido de dentro para fora, no sentido contrário, do meu comp. para fora, chega aos poucos (duzentos e tais bits, penso que seja a autenticação) e depois não há mais tráfego. Isto tanto acontece com firewall instalada como depois de a desistalar.
    Não sei o que fazer. >(

Cumps

Partilhar esta Página