1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outpost corta-me a net toda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sway, 1 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 855)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Boas mais uma vez.

nunca foi meu habito usar firewall que nao seja a do windows. mas ultimamente tenho tido problemas e resolvi arranjar uma gratis.

fui para a que mais ouço falar. Agnitum Outpost.

saquei, instalei, tudo muito bem, pus no modo rules, em que decido quais as aplicações que tem ou nao direito a ligar-se á net. mas diga que sim ou que nao seja a que aplicação for nenhuma delas mais volta a ver a luz verde para se acessar.

a unica aplicação que a firewall me deixa passar é o msn. nem o desgraçado do firefox tem direito. fica no loadinga da pagina parado.

nem fazendo disable á firewall se resolve, é mesmo preciso fecha-la.

o que é que estou a fazer mal? será incompatibilidade com o anti virus? uso o avast.

obrigado!

2. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta fazer Stop a todos os plugins.

3. luikki

luikki Power Member

a outpost é, na minha opinião, a melhor....
    por isso, e se tiveste de te livrar da dizem que é uama espécie de firewall do windows, cheira-me a que tens por aí umas infecções..........
    desactiva o restauro de sistema, instala e corre o spybot e o ccleaner.
    e, se tudo estiver "limpinho" confere a configuração da outpost.......

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

isso esta tudo limpo. nao desactivei foi a do windows. será doisso?

ja stopei os plugins todos e ta na mesma.

edit: ja desliguei a do windows e ta na mesma.

edit2: corri o spybot o gaijo encontra-me la uma serie de tralhas, apago-as, passado uns minutos volto a correr e ta la outra vez. nao tem solução.

so la vai com format?

Última edição: 2 de Março de 2007
  5. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Tens aquele wizard para fazer o learning das rules? Experimenta apagar todas as tuas rules personalizadas.
    A mim também me acontecia isso, de vez em quando tinha de apagar todas as regras para ela as ir criando de novo.

6. luikki

luikki Power Member

muito provavelmente está lá tudo porque não desactivaste o restauro de sistema.
    desactiva-o, instala os updates para o spybot, corre o programa, corre os limpadores de registo, reinicia e o problema deverá estar solucionado!

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

desliguei o restauro (nao sei como ainda nao tinha desligado, é das primeiras coisas que faço nas instalações).

ta agora á procura da tralha. deixa-la ver... erros de registo ta limpo.

edit: ta na mesma. se nao conseguir resolver isto hoje, salta fora.

alternativas a esta?

Última edição: 2 de Março de 2007
  8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

desculpem la o bump mas isto tá-me a fazer cair os cabelos.

:(

9. JKL22

JKL22 Power Member

Tás ligado directamente à internet através de modem ou tás ligado a uma home network?

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

directo do modem da netacbo po meu PC, depois ha um rj45 do meu pc ao da minha irma.

mas o que liga á internet é o meu.

11. Whooper

Whooper Power Member

A coisas do diabo mesmo...

EU ja uso a Outpost é 2 anos talvez e nunca me deu chatisses.
    Deve de haver outra coisa ai..

Que versão da OP tens?

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

saquei a ultima do site.

pus me aqui a pensar. e ja nao é a primeira vez que instalo esta bodega. quer me parecer que ela nao ficou cá plas mesmas razoes. sim, acho q foi isso. ja nao é a primeira vez que a outpost nao funciona no meu pc.

que cena estranha. deve ser incompatibilidade com algum programa que para aqui tenha.

assim que se liga a fierwall so fico com msn e jogos. (cs e trackmania). os widgets deixam de ter acesso, o firefox tambem.

precisava mesmo duma firewall, ha mais algum digna de menção?

Partilhar esta Página