1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outpost + emule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LeeMan, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1018)

1. LeeMan

LeeMan Power Member

Estou a tentar configurar o emule com o Outpost e não consigo um bom id. O report do emule diz que tenho a porta fechada quando isso não é verdade. Fiz todas a configuraçõe já verifiquei tudo e continua mau... é com netcabo. Alguma dica?

Qd ponho a FW do windows funciona bem.

Que firewall ( decente tirando a zone alarme que ainda é pior) recomendam para trabalhar em paz com o emule? :)

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Se não conseguires configurar as portas como deve ser, coloca emule em "Trusted Applications" ;)

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Isso já eu fiz e continua igual.

Só queria que alguém me diga que firwall é mais adequada para o e-mule.:)

Neste momento tenho as portas abertas e o gajo diz que não. Está tudo certinho inbonds outbonds TCP UDP etc

Simplesmente há bloqueios em portas aleatórias de saida. Eu tenho tudo aberto para saida ele bloquei na mesma....

4. luikki

luikki Power Member

não me parece um problema com a outpost....
    mas, para confirmar, desisntá-la-a, removendo todos os ficheiros, e tenta uma ligação sem firewall..... arriscado mas....
    se continuares com o mesmo problema....

5. LeeMan

LeeMan Power Member

Já tentei com a FW do Windows e o problema desaparece.

Estou disposto a comprar uma nova FW e gostava de saber qual a que se dá melhor com o e-mule no caso de ter que mandar esta fora... :)

6. luikki

luikki Power Member

eu uso a outpost sem problemas nenhums...
    porque não tentas uma desinstalação completa e voltas a instalar ?.....
    completa, quer dizer com a remoção da totalidade dos ficheiros e fazeres uma limpeza ao registo com o ccleaner e com o mv regclean....
    e, já agora, qual é o teu anti-vírus?

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  7. JKL22

JKL22 Power Member

Já experimentaste testar isso com todos os plugins desactivados.

8. Whooper

Whooper Power Member

Que portas tens configuradas?
    Coloca-as la aqui, sff

9. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Eu aconselhava-te a dar aqui um saltinho.

10. VuDu

VuDu Power Member

A fw do windows XP não te serve?

11. Whooper

Whooper Power Member

:lol:

Nao me serve a mim, nem a ti, nem a ninguem. Um informatico q se preze e se preocupe com a segurança nao usa a firewall do Windows.:-D

12. lfernandes

lfernandes Power Member

comodo firewall, é gratuita. até agora estou satisfeito

Partilhar esta Página