1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Output dos Voice Clips no WLM

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Net_Holer, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 923)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas... um amigo meu a uns tempos mostrava-me musicas atraves dos clips de voz (voice clips) do MSN.. carregava no F2 e aquilo gravava a música que ele estava a ouvir...

A funcao disso como o nome diz é mesmo gravar pequenos clips de voz... mas o que ele fez foi alterar o input de onde vinha o som... o que eu quero fazer é o mesmo.

Alguem me sabe explicar como fazer?

PS: Nao posso perguntar-lhe porque ja nao vem à net há uns meses...

obrigado

2. Baderous

Baderous Banido

Não sei se será isto:

Painel de Controlo -> Sons e dispositivos de áudio -> Separador Voz -> Onde diz Gravação de Voz, clicas em Volume e escolhes.

3. Net_Holer

Net_Holer Power Member

mas o que e que faço nessa janela?

tks

4. Baderous

Baderous Banido

Na janela da direita, seleccionas o input que queres. Se quiseres ter mais opções de input, nessa mesma janela clicas em Opções -> Propriedades e adicionas.

5. petersaints

petersaints Power Member

Ele tem de por como Input o Stereo Mix

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

pois so que nao da para escolher o Mistura estéreo... so mesmo o k diz controlo de gravacao :S

7. Baderous

Baderous Banido

No controlo de gravação é que escolhes Stereo Mix.
    Vê se consegues fazer um printscreen disso para o povo te ajudar, porque acho que andas um pouco confuso.

8. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Pois, realmente o meu é um bocado diferente dos vossos...

fica aqui o print:

9. petersaints

petersaints Power Member

Mete tudo sem som menos a Mistura Estéro... eu depois posso testar no meu portátil em Windows Vista (eu sei que isso é XP :P) porque tenho uma placa de som igual no portátil

Partilhar esta Página