1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outra incompatibilidade do meu site com o Firefox!

Discussão em 'Web Development' iniciada por |Seraph|, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1045)

1. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Olá a todos,

Eu à uns tempos atrás tive problemas com o Firefox, o site é constituído por uma html simples de entrada e daí acede-se a uma página toda em flash+xml (xml - carregamento de imagens e texto), resolvi o assunto ao fazer um publish do ficheiro original no flash cs3 e este complementou-o com um ficheiro de javascript e eu pensei que o assunto tivesse arrumado. Outro dia fui avisado por um amigo que não é possível visualizar as imagens da minha galeria através do Firefox, dá uma mensagem no fundo da janela "Lido error.000webhost.com", já tentei resolver pelo método descrito atrás... mas não funciona :S Alguém me pode dar uma ajuda???

Cumps!

2. geoblast

geoblast Power Member

url, sff!

3. |Seraph|

|Seraph| Power Member

É o que está na minha assinatura :p

4. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Não fazes ideia do que possa ser geoblast?

5. anjo2

anjo2 Power Member

Os nomes dos ficheiros estão bem? a.XML é diferente de a.xml no linux e no windows não, outra coisa é em termos de permissões

6. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Não percebi muito bem, mas se te estás a referir a se há diferença de maiusculas e minusculas entre os nomes dos ficheiros e o como está mencionado no xml, sim estão correctos... quanto às permissões, se no iexplorer funciona, não vejo que seja disso...

7. geoblast

geoblast Power Member

O firebug identifica um erro relacionado com um contador de visitas que tens, mas não me parece ser disso.

Por outro lado, dá-me ideia que não optimizas-te as imagens para a web, o que pode estourar com os timming de loading do servidor. Já agora, não está a funcionar em nenhum dos browsers que vi (Mozilla e IE 6 e 7).

Sem ver o código que estás a usar para carregar as imagens, os swf's, etc., é difícil dizer o que quer que seja.

8. p3dro

p3dro Power Member

No teu xml tens o caminho para as imagens assim:

<thumbnail>/desenho\t04.jpg</thumbnail>

tenta uniformizar os caminhos ("/") para:

<thumbnail>/desenho/t04.jpg</thumbnail>

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  9. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Obrigado p3dro! Está resolvido, sou novo nestas andanças e sinceramente não sei programar, fiz tudo à base de tutoriais e por tentativas, lol! Mas fiquei intrigado... como tiveste acesso ao xml? tenho as permissões erradas?

Geoblast o contador é de um serviço de contadores, statcounter, limitei-me a copiar e colá-lo como eles indicam... Estranho não conseguires ver no IE7... já teste o site em pc's com XP e IE7 e tb em Firefox, Vista 32 com IE7 e Vista 64 com IE7... mas acedeste ao site e não conseguiste visualizar as imagens?

Cumps a todos!

10. geoblast

geoblast Power Member

Não, não tens!!! Com o firebug, por exemplo, é possível verificar o que estás a carregar e qual o conteúdo.

Agora já as vejo.

11. p3dro

p3dro Power Member

Sempre às ordens!

Relax, não tens nehuma falha de segurança (pelo menos nesse aspecto :p), eu usei uma extensão que é o Live HTTP Headers, o Maxthon também tem algo parecido que é o File Sniffer.

O FireBug também consegue "ver" os requests feitos pelo Flash?

12. geoblast

geoblast Power Member

Sim, na «rede».

Partilhar esta Página