1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outra keynote?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1727)

1. Fork

Fork What is folding?

espero que sim

http://www.macdailynews.com/index.p...nch_widescreen_multi_touch_ipod_beatles_deal/

http://www.looprumors.com/index.php?apple-special-event-in-february

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

x2 ... neste momento o que me impede de comprar o macbook é o leopard e os rumores dos novos macbooks que aí vêm já com gráficas dedicadas....

o preço é que vai assustar-me:p

3. gajo nú

gajo nú Power Member

E quando isso acontecer voltas a esperar porque vai surgir outra coisa nova qualquer...

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

claro ... é como o bocage:P

pois ... e o leopard ... se comprar agora duvido que dê para actualizar depois à borlix ... ou dá? (está a perguntar quem nunca teve mac....se calhar a pergunta é um bocado ridícula...).

Quanto ao hardware ainda é o mínimo ..... os C2D sairam agora .... duvido que a alterarem as specs do macbook será na introdução da placa gráfica ... mais, tenho as minhas dúvidas ... não concordas?

5. Fork

Fork What is folding?

Acho que esperar pelo Leopard já é bom.

e nao esperes pelo macbook com grafica dedicada, espera mais pelo MacBook Pro de 13'3

se este sair e for bonzinho ponho o meu a venda

6. Fork

Fork What is folding?

s comprares agora tens o Tiger, um upgrade pro leoparda pode variar entre 80 a 130 €

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

macbook pro 13,3" .... tens alguma ideia/rumor das principais diferenças que deve ter para o macbook?

Quanto ao leopard ... pois .... se calhar ainda espero pelo bicho ... março ... tanto tempo:p

8. Fork

Fork What is folding?

seria uma adaptação do MBP actual ao tamanho de 13.3

9. smasher_marques

smasher_marques Power Member

diferença?

uma obvia, grafica dedicada com certeza
    o processador talvez fosse melhor, bem como as memorias

10. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

logo, se seria uma adaptação...teria mais disco e a gráfica dedicada ... de um modo geral, claro ... :p

11. Fork

Fork What is folding?

caiza de aluminio, teclado retro iluminado.

12. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Eu tou á espera do leopard, para um MB, talvez para um MBP.

Quer dizer.. tb tou um bocado á espera do Santa Rosa ou lá o que é.. mas vou-me descair antes acho eu.. :x2:

13. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

claro....daí eu ter dito "de um modo geral":P lol

14. Catacang

Catacang Power Member

O meu irmão fez hoje o switch para um iMac Core 2 Duo, ou seja, não esperou pelo Leopard.
    Eu (e ele) só vamos ponderar a passagem do Tiger para o Leopard nos nossos Macs depois do 10.5.2 ou 10.5.3, quem como eu foi acompanhando o evoluír do Tiger e os seus regulares updates sabe que só a partir da 10.4.2 desapareceram alguns bugs iniciais mais evidentes, a partir daí foram apenas correcções que o utilizador final pouco notava... agora os dois primeiros updates corrigiram coisas bem importantes, lembro-me do meu Mac Mini no menu de login ficar com o processador colado no máximo (a ventoinha ficava a soprar com todas as forças), bugs como este foram só corrigidos a partir do 10.4.2 ou 10.4.3...
    Daí que não vou fazer o switch no primeiro dia, vou aguardar uns meses para ver como correm as coisas.
    Daí que quem está à espera do Leopard para ir a correr comprar o Mac, talvez fiquem desiludidos com um ou outro bug mais evidente da versão 10.5.0...

Cumps.

15. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

também é verdade ....

16. Fork

Fork What is folding?

Eu tb nao tenciono comprar o OS Leo no inicio, vi agora os bugs da ultima seed, parecem bastantes para o OS estar realmente pronto em março.

Mas os devs é que sabem.

17. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Link

18. TFonseca

TFonseca Power Member

realmente foi-me dito q vinha novos macbook (n sei se era pro ou n) lá para abril ou assim, mas mais caros q os actuais. fiquei um bocado de pé atrás, mas se calhar é mesmo verdade.
    esta informação n me foi transmitida directamente pelo que não sei bem a fonte, mas ou foi a propria apple ou o responsavel de informatica (a nivel nacional) da fnac.

19. Sox

Sox Power Member

Isso são puros rumores, ninguém da fnac ou da Apple Portugal te poderia afirmar isso com o mínimo de certeza.

20. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Tens outra vantagem em esperar pelo Leopard... é que comprando agora tens o Tiger + iLife06 e possibilidade de upgrade do SIstema operativo, mas não da suite iLife...

Se não precisas do computador espera... até porque a linha MBP e Imac começam a pesar da idade, especialmente no domínio gráfico (já lá vai um ano desde a versão inicial que tem mantido a gráfica) o que pode indiciar algumas novidades para a introdução do Leopard, reconhecido por ser mais devorador de recursos gráficos por causa do Core animation

Partilhar esta Página