1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outra Má experiencia ZON

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por PH34R, 9 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1173)

  1. PH34R

    PH34R Power Member

    Boa noite a todos, hoje vieram-me instalar ZON, no entanto o instalador não verificou se tinha Internet pelo que durante 3 horas não tive, após vários contactos com o serviço a clientes lá activaram. No entanto, apesar de ter 26MB, devo dizer que estes 26 não valem nem metade dos 10 que tinha na Cabovisão. As páginas simplesmente não abrem, ficam a carregar uma eternidade entre outros problemas. Que solução? Já estou arrependido ! Além das várias discrepancias entre o contratado e o instalado..
     
  2. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Desliga o router e volta a ligar.
     
  3. PH34R

    PH34R Power Member

    Mais quantas vezes? lol
     
  4. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Liga para a ZON e explica o que se esta a passar e diz o que o técnico fez.
     
  5. PH34R

    PH34R Power Member

    Já expliquei e foi apresentada queixa, no entanto não acho muito normal o que se está a passar em relação à internet, mas como amanha é outro dia... deixa la ver
     
  6. pedro29

    pedro29 Power Member

    Vieram há bocado bater aqui à porta uns comerciais da ZON a oferecer 36,99€ pelos 3 serviços, 24Mb Net, mais de 100 canais e telefone...o preço é muito bom, porque cá em casa ando paga-se à volta dos 44€. Mas fiquei de falar com eles no final do mês...
    A net é a cena mais importante aqui e tem que ser estável, coisa que a cabovisão tem mantido...agora vejo este post do Barreiro e fico na duvida :) Também sou do barreiro...
    Vai dando notícias da tua história...
     
  7. matmat

    matmat Power Member

    eu também quero mudar para a zon devido aos preços que eles praticam mas o que acontece, é que o que leio aqui e noutros foruns sobre a net, deixa-me de pé muito atrás. Não saco muito mas saco alguma coisa e isto do TS é muito mau, se houvesse alguma solução.
     
  8. vampixa

    vampixa Suspenso

    Leiam este tópico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=754968&page=1

    Vê se resolve.
     
    Última edição: 14 de Novembro de 2012
  9. rubmarques

    rubmarques Power Member

    wireless ou cabo??
    tenta ligar por cabo a ver o que da, se estiver ok, muda canal wireless na configuracao do router

     
  10. koil

    koil Power Member

    Quanto a ficares 3 horas sem net não vejo qual o drama.

    Quanto à velocidade a foi feito algum speedtest? Pings? Via wifi ou cabo?
     

Partilhar esta Página