outra vez a água.....help needed

looool

amd xp 3000+ ou um celeron pa OC é o best!!!

com um WC +/- tas safo

sei k isto na te anima muito mas tenta enganar alguem vende isso tudo por exemplo no forum da ***** e tas safo

fica bem
 
Madril disse:
Pode ser o sensor interno do CPU ...

e só se nota nakela board....em casa esta bom
e já agora...o caa2c tb tinha o sensor marado
estive assentar o bloco em cima de uma superficie plana e consigo ver luz.....


estou com tudo a ar
o SD a 2900 1,57 v com 45/47ºc sem a AS5 ter "curado"...


cumps
 
steelballzz disse:
e só se nota nakela board....em casa esta bom
e já agora...o caa2c tb tinha o sensor marado
estive assentar o bloco em cima de uma superficie plana e consigo ver luz.....


estou com tudo a ar
o SD a 2900 1,57 v com 45/47ºc sem a AS5 ter "curado"...


cumps


Como podes ver essas sao as temps que devias ter (com esse cooler pelo menos).

Esta na hora de venderes o wc e investires noutro decente ou entao air.. siga!
 
show_time disse:
amd xp 3000+ ou um celeron pa OC é o best!!!

com um WC +/- tas safo

sei k isto na te anima muito mas tenta enganar alguem vende isso tudo por exemplo no forum da ***** e tas safo

fica bem
tas a comparar um amd xp ou um celeron(pior nao existe) com san diegos e venices lololol :lol:

Em relaçao ao teu caso stell tá visto k é alguma coisa com o teu WC , experimenta outra bomba mais potente se continua na mesma é pk é do bloco , basta assim entao comprares outro bloco , aconselho-te um nexxxos xp (tenho um é 5****) ou um QTC GOLD , vendes o teu e compras um destes e ainda te sobra $$$.
 
Última edição:
epa
todo o material tem - de 6 meses...logo abrangido pela garantia....está dentro de um caixote a espera de solução
é frustrante ter 200 euros parados e estar com temps normais depois de ter gasto 50 euros em 2 coolers a ar......ando há meses nesta saga.....
nem sei se vou meter WC outra vez...ainda levo com outro nº destes...
e euros para trocar as cenas para meter um storm e uma laing tb não há......

enfim
cumps
 
steelballzz disse:
epa
todo o material tem - de 6 meses...logo abrangido pela garantia....está dentro de um caixote a espera de solução
é frustrante ter 200 euros parados e estar com temps normais depois de ter gasto 50 euros em 2 coolers a ar......ando há meses nesta saga.....
nem sei se vou meter WC outra vez...ainda levo com outro nº destes...
e euros para trocar as cenas para meter um storm e uma laing tb não há......

enfim
cumps

Primeiro testas, depois logo decides.
 
steelballzz disse:
epa
todo o material tem - de 6 meses...logo abrangido pela garantia....está dentro de um caixote a espera de solução
é frustrante ter 200 euros parados e estar com temps normais depois de ter gasto 50 euros em 2 coolers a ar......ando há meses nesta saga.....
nem sei se vou meter WC outra vez...ainda levo com outro nº destes...
e euros para trocar as cenas para meter um storm e uma laing tb não há......

enfim
cumps

kual storm e kual laing , o nexxxos xp é barato e dos melhores eu tenho 25 graus no meu a64 3200@2550 pro dia a dia e co uma bomba station s1000 dakelas k veem num reservatorio em acilico k trabalham submersas e tenho bloco na grafika , numa x800GTO (30 graus idle/46 full) e um radiador evo 240 e bomba k nem uma maravila , keres melhor???? Nem precisas de gastar $$$ se esta na garantia e so xegares e pedir para trocares o teu bloco cpu e a bomba

olha com o bloco nexxxos (40 euros) e a bomba station (40euros) >>> >> com 80 eurecos problema resovido( como tens o teu bloco e a tua bomba k no total vale a mesma coisa +- nem $$ gastas) .


Cumprimentos.
 
Última edição:
Mascarilha, o k tu tens aí é uma pic em IDLE.... e eu com 1.55vcore e cpu a 2.9 tenho temps em idle de 26, 27graus...e em full load (folding) tenho 34..35 graus..
Isto conseguido com o sistema que tu vez na assinatura.

Podes se conseguires fazer o mesmo com blocos da alphacool avisa ;)

mas atençao, n tou a dizer que o teu bloco é um mau bloco, que nao é, mas tb nao digas k é um dos de topo.

O nosso amigo SteelBallz quer bons scores a nivel de OC, e para isso, todos os grauzinhos sao preciosos ;)

Jabardo OUT
HaZtA
 
O meu CAAC2 2600MHz ta a 39ºC, stock cooler ... por isso se isso não é do sensor so pode ser bomba ou algum problema no bloco. Se esse material de WC tá na garantia, fala no problema na loja onde compraste.
 
SrJabardo disse:
Mascarilha, o k tu tens aí é uma pic em IDLE.... e eu com 1.55vcore e cpu a 2.9 tenho temps em idle de 26, 27graus...e em full load (folding) tenho 34..35 graus..
Isto conseguido com o sistema que tu vez na assinatura.

Podes se conseguires fazer o mesmo com blocos da alphacool avisa ;)

mas atençao, n tou a dizer que o teu bloco é um mau bloco, que nao é, mas tb nao digas k é um dos de topo.

O nosso amigo SteelBallz quer bons scores a nivel de OC, e para isso, todos os grauzinhos sao preciosos ;)

Jabardo OUT
HaZtA


LOLOLOL 35 graus a correr prime95 >>>> O "alphacoolzito" (ja esteve nos 3 melhores blocos do mundo pela aquaplanet) acho k superou o teu desafio amigo ;) cumprimentos.
 
Última edição:
stell:
Para ver se o bloco está concavo basta usares uma regua. Bloco na horizontal e regua na vertical a ver se ela est+a certinha ou não com a base do bloco.

Se tens tudo frio ao toque é impossivel ter as temps que são mostradas pela DFI.
 
SrJabardo disse:
mascarilha, eu faço isso com vcore@ 1.58 e cpu a 2.9ghz....

tas com 1.51vcore ;)
ate ponho a 1,6v se kiseres, noto um aumento de 1 grau em full load e tenho 2 blocos montados no sistema (CPU e GPU ) só com um radiador de 240. Nao é por ter 1 ,mas estes blocos para sistemas de baixo fluxo sao do melhorzinho k anda ai asseguir aos cuplex XT , volto a frizar para sistemas de baixo fluxo, nao me viste a dizer k os swiftorm nao prestam , apenas me viste dizr k com um bloco de 40 euros para um sistema de baixo fluxo é uma xelente opçao com temps muito boas,já se sabe k o swiftorm e um bom bloco mas tb é mto mais caro para o desempenho k tem k nao foge mto a nivel de outros mt mais baratos tipo este nexxos k dei como exemplo , tu e k puseste em causa o desempenho do nexxxos e eu so postei para provar estavas enganado kuanto ao desempenho do mesmo ;) cumprimentos a todos.
 
Última edição:
epa o meu e mais frio k o teu....chatuuuuus:offtopic:

eu a ar tenho isto no presente momento




quanto ao bloco...epa só me parece dali....tenho o venice lá montado a ar e tenho as mesmas temps k tinha aki em casa...com o mesmo cooler...


por isso
tenho pena pk acho k este SD a água devia estabilizar...quiçá a ...3000....


cumps
 
pois , deve ser mesmo do bloco steel ,se o tens na garantia pk nao o trocas , se tens essas temps a ar tá visto k tem k ser alguma coisa a ver com o wc, ou a bomba ou o bloco .
 
a próxima vez k for lá a loja levo o bloco...se calhar levo é o caixote com o kit todo
k eu tb não sou nenhum expert em WC....e posso estar a fazer alguma coisa mal

tenho mesmo k tratar disto...ainda são uns euros parados....


cumps
 
Back
Topo