outra vez a água.....help needed

steelballzz disse:
a próxima vez k for lá a loja levo o bloco...se calhar levo é o caixote com o kit todo
k eu tb não sou nenhum expert em WC....e posso estar a fazer alguma coisa mal

tenho mesmo k tratar disto...ainda são uns euros parados....


cumps
uns euros parados e uma bomba( SD) k pode dar mt mais :007:
 
boas
a conclusão maior é k o AR rulla muito:D

agora a sério
tenho lá akilo num caixote....só preciso mesmo de tempo para ir a loja para eles verem e testarem akilo

tempus fugit

mas muito sinceramente.....só não meti tudo á venda pk kero ter a certeza k está tudo bem para não passar batatas quentes a ninguém.....pk mal tenha tudo em condições ....classificados..sei k vou perder uma nota...mas acho k WC never again...naaaa
vou tentar juntar guita e meter um arrefecimento a sério....tem sido uma experiência muito frustrante....o venice e muito freskinho e aguenta-se bem a ar...o SD...bem vou ver se lhe dou uma prenda um dia destes...
só tenho pena pk o efeito visual na loja era brutal para as pessoas k entravam....mas como não se pode ter tudo......
ainda estou muito longe do guito para uma vapo......mas já meti o euromilhões há bocado:001:

e tenho pena do capital empatado...... k se me render metade já vou com sorte....
mas tristezas não pagam dividas...por isso e como dizem no brasil
levanta sacode a poeira e dá a volta por cima :beerchug:

o inverno está ai
está um racho de fugir....e isso é fixe:D .......hehe


cumps
 
tenho pena que queiras desistir do wc por essa razão :(

no entanto, já sabes... como já tinha dito, qualquer ajuda que precises, é só apitar :)
 
Não leves a mal mas, se tiveste esses problemas todos com WC e não conseguiste resolver, mudares para phase change parece-me andares a pedir problemas. Não fazias mal em tentar perceber o porquê de não conseguires obter bons resultados com o teu actual sistema, e dares-lhe uma segunda oportunidade quando o fizeres. Mas no fim, é uma decisão só tua, uma vez que tu é que te chegaste à frente com o guito :D.
No entanto, partilho os sentimentos do BoB, mas desejo-te boa sorte, seja qual for a tua decisão.
 
epah, tu não desistas do WC, pk senão nc vais saber a serio o k é o WC, eu prefiro DD sem duvida, mas viver na ignorancia de uma das 3 hipoteses(AR, WC, DD) k temos de cooling é k não vivia, plo menos teria que experimentar as 3 a serio c\ material bom para poder ter uma opnião valida , no teu caso estas a usar material possivelmente defeituoso e se desistires nesta altura nc vais saber o k é WC.
Nem que peças um bloco emprestado, mas FDS!! :lol: mete-me esse SD a agua como deve ser :P
 
epa
a trabalheira k tenho tido com isto leva-me a desanimar uma beca...
estou mesmo indeciso....mas amanhã vou á loja para ver se resolvo isto.....
epá...vou ver o k dá.....
btw.....já vendi a board....vou buscar outra.....não excluo nenhuma hipotese....
lets wait and zeeeee

cumps
 
epah entao ja k tens outra board nao trokes agora de bloco, testa esse bloco nessa board, depois se estiver na mesma, testa outro bloco, senao nc chegas a saber o k era :)
 
tenho aki agora ao meu lado um conjunto (rad, bomba e bloco) parado... portanto, peças para testar isso n te faltam ;)

é só dizeres o dia, hora e local e vemos isso, para tirar as duvidas :p

é ke fikei mesmo curioso para saber o pk desse problema
 
pois
devido a um litigio com uma loja (que não interessa qual é mas NÃO é a aqua)resolvi vender tudo o k tinha comprado lá...em boa hora o fiz
fui comprar um dfi ultra...vendi a sli.....e quando montei akilo....zás.....menos 10ºc do k tinha

aaaaaarrgh
e pena um gajo nao ter guita para poder comprar logo outra board e tirar duvidas.....ainda mais pena pk nao pude estikar o caa2c como deve ser...espero k o novo dono aproveite

quanto ao meu WC....pois...já não o vou montar....vai ser envolvido num negócio
vamos ver o k os próximos dias reservam

btw....vou abrir um tópico na dfi-street para ver o k eles dizem


obrigado a todos

techzone rulla

cumps
 
sl4ck disse:
depois posta aí o link do topico da DFI Street

aqui está

já sei k vou ser debochado pelo AG...mas k se lixe
se kiserem podem dar uma força...
eu abri um tópico a perguntar logo quando comprei o WC e a resposta telegrafica do AG foi....
never heard of a single problem....
enfim

cumps
 
Eu tenho seguido este tópico desde o inicio e continuo a achar que WC é o melhor sistema de arrefecimento que existe qd se fala de eficiência, custo e problemas. E é muito simples.
Agora com o frio não dá para ver bem mas no verão a diferença é brutal.

steel:
Espero que voltes rapidamente a agua:) Tens é que ter mais sorte do que desta vez.
E tu sabes que um dual core está a chamar por ti. Vais precisar de um bocadinho de arrefecimento a mais do que tens;)
 
Metro disse:
steel:
Espero que voltes rapidamente a agua:) E tu sabes que um dual core está a chamar por ti. Vais precisar de um bocadinho de arrefecimento a mais do que tens;)

agua...pois...não me parece....DD é o próximo passo...quando..vamos ver:berlusca:
dual core....epa
quando vir um a fazer bons clocks ate penso nisso
o bicho não me larga.....mhz....volts....


cumps
 
steelballzz disse:
aqui está

já sei k vou ser debochado pelo AG...mas k se lixe
se kiserem podem dar uma força...
eu abri um tópico a perguntar logo quando comprei o WC e a resposta telegrafica do AG foi....
never heard of a single problem....
enfim

cumps


Poix a ele não lhe convem nada um post c\ mais um "issue" desta MB, é pena eles não se convencerem que estamos cá p ajudar a resolver estes probs no k pudermos, mais k não seja dar informação dos sintomas.

e o "never heard of a single problem...." não ker dizer que não haja uma primeira vez
 
mascarilha disse:
afinal kuando dissemos inicialmene k podia ser a board a ler mal fazia todo o sentido ;) .

pois man
mas so agora e k comprei outra mobo....en eu sou dakeles k não arrisca um cpu de 50 contos so por suposição
em boa altura comecei a vender todo o material dakela loja:D ...se não o tivese feito e não tivesse avançado para um downgrade e tivesse cagado no sli nunca iria descobrir

ás vezes há males k vêm por bem....
quase k agradeço a loja terem-me posto no auge da fúria....quase


cumps
 
Back
Topo