Outra vez a instalação..

PrOdG

Power Member
Parece que o meu portátil (HP dv6175ea) definitivamente não se dá bem com instalações de Windows. Depois do problema que foi instalar o XP no bicho, agora vejo me grego para experimentar o Vista.

Saquei via MSDN o Vista Business (x86) e gravei pelo K3b um DVD a partir do ficheiro .iso. Reboot, inserir CD, corre tudo normalmente. Insiro a key original e aparece-me logo de seguida o erro
Could not find D:\Sources\Install.wim. This file could be missing or corrupted. Error code: 0x80070570

O problema é que continua sem passar daí e já eliminei todas as causas possíveis:
- o ficheiro está no CD, na localização correcta ;
- não deve ser problema da imagem, porque já voltei a fazer o download 2 vezes ;
- não deve ser problema da drive, porque já queimei vários DVDs, tanto em Linux como em Windows, sempre a 1x, com verificação dos dados gravados ;
- no desespero desliguei na BIOS o suporte para SATA e continuou a não dar ;


Já estou farto de pesquisar e a única info que consigo encontrar sobre este error code tem que ver com o Windows Update e não com o meu problema.. Preciso de uma ajudinha!
 
Em caso de desespero faz o seguinte...

Coloca os valores da bios em default e aquando da instalação do Vista, não coloques o serial... Coloca só depois de estares no windows!

Tu tens só uma partição? Se tiveres mais que uma, é dificil o cd-rom estar na drive D:\

O mais que posso fazer é 2ªfeira orientar-te uma cópia do meu que está a funcionar...
 
Os valores da BIOS estão em default, só experimentei desactivar o suporte para SATA porque era uma das razões pela qual não conseguia reinstalar o Windows.

Tenho várias partições, sim, por causa de Linux que é o OS que utilizo mais regularmente. Também achei estranho ele colocar D:\ na drive, mas deve ser por não reconhecer as outras partições (Ext3, ReiserFS, etc).

Vou experimentar a dica de não colocar a key durante a instalação e depois reporto o status :)
 
isso é erro do dvd, saca um dvd do vista, sem ser pela m$, o que interessa mesmo é a key e a tua é válida logo não é ilegal, digo isto pq o meu pai tem um laptop igual a esse e instalei o vista sem problemas.
 
Back
Topo