1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outra vez o search...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por RS, 22 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 575)

1. RS

RS Power Member

Uma questão em relação ao search:

Ia criar um tópico para o telemóvel Nokia N79 mas como mandam as regras procurei a ver se já existia algum.
    Procurei por:

- "Nokia and N79*"
    - "N79*"

E nenhuma destas strings revelou nenhum resultado.

Lá criei o meu tópico e prontamente um moderador me avisou que já existia um tópico para aquele assunto.
    Perguntei se a minha pesquisa não deveria ter retornado resultados e o tópico foi apagado. De realçar a "leveza" com que se apagam tópicos. É impressionante.

Duas perguntas:

1 - Que pesquisa é que eu tinha que fazer para encontrar o dito tópico?
    2 - Porque simplesmente me apagam o tópico, ignorando toda e qualquer coisa que eu lá possa ter escrito, sem qualquer feedback para mim?

Obrigado desde já

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O melhor será usares a pesquisa avançada, escreves Nokia N79, escolhes a opção Search Titles Only (btw, moderação, que tal traduzir isto para tuga?) e depois é só procurares "à pata", encontras o tópico a meio da página de resultados da pesquisa. ;)

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=353670&highlight=nokia

3. RS

RS Power Member

A questão é que se eu fizer isso que dizes o search ignora "N79" por ter 3 chars apenas. Não era suposto o * servir de wildcard e encontrar a string N79?
    Eu estou a par da limitação de 3 chars mas pensei que com o * dava pra dar a volta. Será algum bug?

4. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

E não podes usar a barra do search do Google? Sugestão apenas, vejo muita gente a falar do search normal e pergunto-me porque será que não usam o Google...

EDIT: Com o search do Google, encontrei logo a tal thread já criada do N79...

Última edição: 22 de Março de 2009

Partilhar esta Página