1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outra vez prob. pensava eu q estava resolvido!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuno_Veiga, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 1901)

1. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga Portugal@Home Member

Bah, começo a irritar-me a' se'ria, lembram-se, ate ontem o pc bloquiava e nao dava nd, tinha q reiniciar, pelos vistos era um virus qq, apaguei-o, ontem, corri o atitool para encontrar o maximo core e dps para encontrar o maximo das mems, no teste, o pc bloquiou, dps nas mems começou a ter mts artefactos, reiniciou, e dd entao q o pc bloqueia, nao aparece nd do monitor, e como se tivesse desligado, tenho q o reiniciar e fica bom, dps voltamos ao mesmo!
    Acham q foi a grafica cm o galheiro?>(
    Tou a desesperar, ainda no outro dia foi uma 7300gs, a board, q mais me ira acontecer?

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Porque não metes os valores default...

3. Nuno_Veiga

Ja pus!
    Deixei-o a correr o antivirus enquanto fui pas aulas, e nao bloquiou, nao econtrou nd!

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

olha lá, e que fonte tens? acho que isso anda é a fritar tdo :D

5. Nuno_Veiga

Ja pensei nisso, pode ser da fonte, e' uma techsolo 500w!

6. Romani48

Romani48 Power Member

mas já te tinha mos dito na outra thread que essa fonte não é nada de especial....

7. Nuno_Veiga

Pois, acham entao q pode ser da fonte ne'?
    Acabei de fazerum telefonema, logo ao fim da tarde ja tenho fonte nova!

Esperemos q seja disso! :S

8. Romani48

Romani48 Power Member

Isto se já não danificou nada..

9. Nuno_Veiga

:O Achas? Q testes posso fazer pa ver isso?

10. Nuno_Veiga

Boas, acabei de montar a fonte nova, vamos la ver se nao a mais probs!

A fonte e uma NOX de 600w

Cumps

11. RM_PT

RM_PT Power Member

Boa escolha

12. Nuno_Veiga

Tnhks! :D

Hj deram-me mais um sistema de wc! LOL
    Um thermaltake qq coisa, nao sei modelo, e igual ao q me tinham dado a 1 semana, so q este e novinho em folha! hehehe
    E' alguma coisa de jeito esses wc's da thermaltake?

13. Nuno_Veiga

Bem, ta a trabalhar a 10 hrs e ainda nao bloquiou!
    Cheira-me a prob. resolvido!
    Obrigado aqueles q ajudaram!

Cumps

14. Nuno_Veiga

Problema Continua!

Depois de uma fonte nova, o prob. continua, cheguei agra a casa e o pc tava bloquiado!
    Bem, se n era da fonte, de que sera?Isto ja e d+

15. luikki

luikki Power Member

para eliminar possíveis causas, corre o hijackthis e posta a logfile....
    as memórias já foram testadas?

16. Nuno_Veiga

Nao, ainda nao testei memorias, diz.me uma cena, pa correr hijackthis posso continuar a trabalhar ou deixo isso correr a vontade?

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo que me lembro.. o hijackthis é quase instântaneo.. por isso estás à vontade

18. Nuno_Veiga

lo, nao sabia, entao ca vai!
    Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe
    C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
    C:\WINDOWS\system32\services.exe
    C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
    C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
    C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
    C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE
    C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
    C:\WINDOWS\system32\LEXPPS.EXE
    C:\WINDOWS\Explorer.EXE
    C:\WINDOWS\system32\winsys2.exe
    C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE
    C:\Programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe
    C:\Programas\MSI\Live Update 3\LMonitor.exe
    C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE
    C:\Programas\Philips\Philips Device Manager\Bin\DeviceManager.exe
    C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
    C:\Programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe
    C:\Programas\DAEMON Tools\daemon.exe
    C:\Programas\Philips\Philips Lime Service\bin\LimeAlive.exe
    C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe
    C:\Programas\Philips\Philips Lime Service\bin\Lime.exe
    C:\Programas\XFXGameController\XFXController.exe
    C:\Programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe
    C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe
    C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe
    C:\Programas\MSI\DualCoreCenter\DualCoreCenter.exe
    C:\Programas\Mozilla Firefox\firefox.exe
    C:\Programas\MSN Messenger\usnsvc.exe
    C:\Programas\Internet Explorer\iexplore.exe
    C:\Programas\Ficheiros comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WLLoginProxy.exe
    C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe
    C:\Documents and Settings\Veiga\Ambiente de trabalho\HiJackThis_v2.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = Hiperligações
    R3 - URLSearchHook: Barra de Ferramentas do Yahoo! com bloqueador de pop-up - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll
    O2 - BHO: Yahoo! Toolbar Helper - {02478D38-C3F9-4EFB-9B51-7695ECA05670} - C:\Programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll
    O2 - BHO: XBTP06568 Class - {311F9DE8-6126-4EEE-B15F-65CBB3B4F9F6} - C:\Programas\AOL Security Toolbar\AOL_security_toolbar.dll
    O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\PROGRA~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll
    O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)
    O2 - BHO: Windows Live Sign-in Helper - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Programas\Ficheiros comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll
    O3 - Toolbar: AOL Security Toolbar - {3BB63FD4-3C00-44D7-94A9-5DE211900DEF} - C:\Programas\AOL Security Toolbar\AOL_security_toolbar.dll
    O3 - Toolbar: Barra de Ferramentas do Yahoo! com bloqueador de pop-up - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll
    O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup
    O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install
    O4 - HKLM\..\Run: [SW20] C:\WINDOWS\system32\sw20.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [SW24] C:\WINDOWS\system32\sw24.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [WinSys2] C:\WINDOWS\system32\winsys2.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit
    O4 - HKLM\..\Run: [aol] "C:\Programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe"
    O4 - HKLM\..\Run: [LiveMonitor] C:\Programas\MSI\Live Update 3\LMonitor.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE
    O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE
    O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k
    O4 - HKLM\..\Run: [PhilipsDM] "C:\Programas\Philips\Philips Device Manager\Bin\DeviceManager.exe"
    O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
    O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe" /background
    O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools] "C:\Programas\DAEMON Tools\daemon.exe" -lang 1033
    O4 - HKCU\..\Run: [PhilipsLime] "C:\Programas\Philips\Philips Lime Service\bin\LimeAlive.exe"
    O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe" /background
    O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SERVIÇO LOCAL')
    O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Serviço de rede')
    O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
    O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
    O4 - Startup: XFX Game Controller.lnk = ?
    O4 - Global Startup: DualCoreCenter.lnk = C:\Programas\MSI\DualCoreCenter\StartUpDualCoreCenter.exe
    O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000
    O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
    O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe
    O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe
    O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll
    O22 - SharedTaskScheduler: Daemon da cache de categorias dos componentes - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll
    O23 - Service: Active Virus Shield (AVP) - AOL - C:\Programas\AOL\Active Virus Shield\avp.exe
    O23 - Service: LexBce Server (LexBceS) - Lexmark International, Inc. - C:\WINDOWS\system32\LEXBCES.EXE
    O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

--
    End of file - 5473 bytes

19. phoenix127

phoenix127 Power Member

fazes na hora guardas o post log e vais hijackthis.de e colocas la o log e clicas em analyze. ves os que são maliciosos e apagas

20. phoenix127

phoenix127 Power Member

é melhor ires ao site

Partilhar esta Página