Multiplataforma Outriders (Square Enix)

O jogo está idealizado para o co-op, sozinho se não baixares o tier é bastante difícil. Mas prefiro tentar num tier alto e morrer do que andar a jogar num tier mais baixo... Dps quando passares essa zona as recompensas são melhores.

Este jogo foi uma agradável surpresa, estávamos numa travessia do deserto sem jogos novos de jeito.
 
O jogo está idealizado para o co-op, sozinho se não baixares o tier é bastante difícil. Mas prefiro tentar num tier alto e morrer do que andar a jogar num tier mais baixo... Dps quando passares essa zona as recompensas são melhores.

Este jogo foi uma agradável surpresa, estávamos numa travessia do deserto sem jogos novos de jeito.

Por acaso, está bem optimizado para solo! Os World Tier só fazem mais sentido depois do end game, até lá, é só andar a fazer a main story.
 
O jogo está idealizado para o co-op, sozinho se não baixares o tier é bastante difícil. Mas prefiro tentar num tier alto e morrer do que andar a jogar num tier mais baixo... Dps quando passares essa zona as recompensas são melhores.

A única coisa pensada mais para co-op é a última Expedition. Tudo o resto faz-se bem a solo.
 
isto funciona com o gear como por exemplo no destiny onde podiamos aproveitar peças com lvl superior de ums bonecos para outros, ou temos de subir 1 a 1?
 
Nem me lembrei do Outriders.
De qualquer forma, é alguma coisa de jeito? No metacritic não tem muitas reviews, mas anda pelos 70 e tais, com várias opiniões divergentes.
 
Nem me lembrei do Outriders.
De qualquer forma, é alguma coisa de jeito? No metacritic não tem muitas reviews, mas anda pelos 70 e tais, com várias opiniões divergentes.
Em termos de adesão, tem havido muita gente a jogar (olhando para os números da steam, onde até está com mais gente a jogar do que o Destiny 2). Reviews hão de chegar mais para a frente.
 
isto funciona com o gear como por exemplo no destiny onde podiamos aproveitar peças com lvl superior de ums bonecos para outros, ou temos de subir 1 a 1?
Tentei passar uma arma do stash de uma personagem para outra e não deixou

Tamberm era uma arma de lvl 25 para uma personagem lvl7 :)

Mas aproveitei e as armas com os mods repetidos meti no stash e destrui as para ficar com os mods todos nas outras personagens
 
Acabei a história.
Gostei muito até ao quase ao final.
O fim é que desiludiu um pouco.
Com o setup todo que estava a haver a nível de narrativa, esperava uma “explicação” um pouco diferente. Digamos que achei o fim um pouco anti clímax. Mas no geral, gostei muito do jogo!
Agora vou fazer mais umas quantas side quests que deixei por fazer e depois devo encostar o jogo.
Tenho um backlog muito grande :)
 
Hoje tenho tido um pouco mais de crashes do que o habitual, principalmente a transitar para o lobby a partir do jogo. Mas não me fez perder nenhum progresso, por isso estou bem.

Eu nunca fui muito de looter-shooters, mas o gameplay loop deste jogo está mesmo viciante e diria até que me está a converter para o género. Já andei a espreitar como anda o Division 2 atualmente, se valia a pena reinstalar o Destiny 2, ando a ver o que se tem dito sobre o Diablo II Ressurrected. Pode ser que nenhum me enchesse as medidas como este, mas pelo menos o Destiny 2 posso experimentar sem risco. Se bem que esse é muito mais virado para o lado do "live-service" e isso é um bocado um turn-off (e uma lufada de ar fresco, no caso do Outriders).
 
Última edição:
Vocês usam a side arm weapon? Nao Vejo grandes vantagens a não ser munições infinitas, mas nunca fico sem munições nas principais..
 
Tou a gostar do potencial para builds.

Combinar os mods com as skills e build tree vai dar para fazer muita coisa.

Comecei a usar um mod na arma que após fazer reload fica a dar burn em cada inimigo que se acertou antes.Tá fixe. Não me lembro é do nome do mod. :)

Já tive duas vezes um bug irritante, depois limpar uma zona de inimigos, aquilo não avança fica como de faltasse matar algum :(
 
Comecei ontem a jogar e comecei de novo, não quis aproveitar o progresso que tinha da demo. Apesar de ter no stash armas e equipamentos lvl 10, devia ser do que joguei na demo.

Só me estou a debater com um problema, a sensibilidade da mira.

Se coloco num determinado valor fica muito lenta, se coloco no valor acima fica demasiado rápida.

Venho de muitas horas no Cold War e isso está-me a fazer diferença.

De resto, quem jogou a demo sabia ao que vinha e o jogo está muito porreiro.

A historia que tinha passado ao lado na demo, promete....aquele inicio, muito bom.

Na demo joguei como devastator, agora comecei com o trickster.....o outro limpa tudo, mas acho este mais porreiro.


Acho que este jogo é uma boa surpresa.
 
Back
Topo