Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Tou a gostar do potencial para builds.

Combinar os mods com as skills e build tree vai dar para fazer muita coisa.

Comecei a usar um mod na arma que após fazer reload fica a dar burn em cada inimigo que se acertou antes.Tá fixe. Não me lembro é do nome do mod. :)

Já tive duas vezes um bug irritante, depois limpar uma zona de inimigos, aquilo não avança fica como de faltasse matar algum :(

Já fiquei preso no cenário (felizmente foi após matar o último inimigo e graças ao auto-loot não perdi nada), já vi um inimigo preso no cenário, por um par de vezes a missão não avança (tive de regressar ao lobby e voltar a entrar no jogo), e por algumas vezes não me deixa teleportar para outras áreas pela bandeira (mais uma vez, ir para o lobby e regressar ao jogo corrige a situação). Nada de muito grave ou que me tenha feito perder progresso, mas é aborrecido quando acontece.

Comecei ontem a jogar e comecei de novo, não quis aproveitar o progresso que tinha da demo. Apesar de ter no stash armas e equipamentos lvl 10, devia ser do que joguei na demo.

Só me estou a debater com um problema, a sensibilidade da mira.

Se coloco num determinado valor fica muito lenta, se coloco no valor acima fica demasiado rápida.

Venho de muitas horas no Cold War e isso está-me a fazer diferença.

De resto, quem jogou a demo sabia ao que vinha e o jogo está muito porreiro.

A historia que tinha passado ao lado na demo, promete....aquele inicio, muito bom.

Na demo joguei como devastator, agora comecei com o trickster.....o outro limpa tudo, mas acho este mais porreiro.


Acho que este jogo é uma boa surpresa.

Faz parte do Hell’s Rangers Content Pack, que era para pre-order e day one edition. As botas desse pack têm um mod excelente.

Também sou Titan, quero dizer, Devastator, mas não te preocupes que Trickster é igualmente muito forte. O Cohh tem andado a fazer WT15 solo com essa classe. Além disso, Trickster é a classe com melhor recuperação de vida, porque além de ganhar HP, ganha também Shields.
 
Já fiquei preso no cenário (felizmente foi após matar o último inimigo e graças ao auto-loot não perdi nada), já vi um inimigo preso no cenário, por um par de vezes a missão não avança (tive de regressar ao lobby e voltar a entrar no jogo), e por algumas vezes não me deixa teleportar para outras áreas pela bandeira (mais uma vez, ir para o lobby e regressar ao jogo corrige a situação). Nada de muito grave ou que me tenha feito perder progresso, mas é aborrecido quando acontece.



Faz parte do Hell’s Rangers Content Pack, que era para pre-order e day one edition. As botas desse pack têm um mod excelente.

Também sou Titan, quero dizer, Devastator, mas não te preocupes que Trickster é igualmente muito forte. O Cohh tem andado a fazer WT15 solo com essa classe. Além disso, Trickster é a classe com melhor recuperação de vida, porque além de ganhar HP, ganha também Shields.


Tenho ficado impressionado com o Cohh.

Só ontem o vi nas expedições com companhia. De resto sempre na dificuldade máxima a solo (característica dele, joga sempre nas dificuldades mais altas).

Para minha forma de jogar, o Trickster acaba por ser mais indicado que o Devastator.
 
Trickster é muito forte. Então se fizerem uma build Harbinger são muito bons tanks e fazem muito bom dano. A classe é fortíssima. Tão forte que me fartei dela e voltei para o meu Technomancer.

Após um inicio bem fraco, ainda bem que voltei. 80% de Vulnerabilidade através de Freeze e Toxic. Os bosses derretem com tanto debuff, CC e dano. Status Power é uma coisa doida. Ficam Freeze durante séculos e levam imenso dano do Toxic e da Turret. Depois é só disparar para a cabeça e está o boss limpo. O problema desta classe é a falta de burst healing. Por isso têm de jogar muito bem para evitar isso. De resto é a classe que tem o melhor healing over time.

Até agora acho as classes muito distintas a nível de gameplay. O jogo tem imensos problemas mas o Gameplay é realmente a coroa.
 
Última edição:
Já consigo fazer tier 13 nas expedições em gold com tempo a sobrar. Já me saiu a arma que queria, a Imploder. Agora gamar mais um bocado para tentar o tier 14.

@TpTavares Tou a jogar de trickster mas em Assassin. Skills uso a Venators Knife, a bolha é os twisted rounds. Contudo tenho mods de resistência e armor no gear. Já me saiu a arma que queria agora o dano deve subir um belo bocado. Tenho que testar as outras subclasses.
 
Trickster é muito forte. Então se fizerem uma build Harbinger são muito bons tanks e fazem muito bom dano. A classe é fortíssima. Tão forte que me fartei dela e voltei para o meu Technomancer.

Após um inicio bem fraco, ainda bem que voltei. 80% de Vulnerabilidade através de Freeze e Toxic. Os bosses derretem com tanto debuff, CC e dano. Status Power é uma coisa doida. Ficam Freeze durante séculos e levam imenso dano do Toxic e da Turret. Depois é só disparar para a cabeça e está o boss limpo. O problema desta classe é a falta de burst healing. Por isso têm de jogar muito bem para evitar isso. De resto é a classe que tem o melhor healing over time.

Até agora acho as classes muito distintas a nível de gameplay. O jogo tem imensos problemas mas o Gameplay é realmente a coroa.


So testei 2 classes, mas faço questão de testar todas.

Acho que nisso o jogo está muito bom, 4 classes que são bem distintas e obrigam diferentes formas de jogar.
 
Afinal o que é possível passar de uns personagens para outros?

Eu estou com devastator, depois tinha vontade de experimentar as outras classes, mas se tiver que ser do zero não sei se terei tempo para isso.
 
Afinal o que é possível passar de uns personagens para outros?

Eu estou com devastator, depois tinha vontade de experimentar as outras classes, mas se tiver que ser do zero não sei se terei tempo para isso.


Se dá eu não consegui já que repeti tudo no trickster
 
Última edição:
Afinal o que é possível passar de uns personagens para outros?

Eu estou com devastator, depois tinha vontade de experimentar as outras classes, mas se tiver que ser do zero não sei se terei tempo para isso.
Acho que houve aqui alguém que passou as armas com mods repetidos para o stash e depois desmontou-as com outro personagem e ficou com as mods no novo personagem. Eu pessoalmente não experimentei isso ainda.
 
Vocês também têm bug que por vezes a rastrear as missões, aquilo fica a rastrear a missão que tinhamos selecionado anteriormente e não a nova?
 
Afinal o que é possível passar de uns personagens para outros?

Eu estou com devastator, depois tinha vontade de experimentar as outras classes, mas se tiver que ser do zero não sei se terei tempo para isso.
Tens um stash que é partilhado por todos os teus chars. Podes lá meter armas e equipamento. Referente aos mods, eles ficam (penso) com os mods da classe antiga mas podes mudar facilmente através de craft.
 
Como assim não interessa? O World tier dá-te mais percentagem de teres melhores recompensas. Se é totalmente necessário? Não. Mas a velocidade com que atinges o máximo, vai ser bem mais lenta.

Existe dois tipos de End Content neste momento. Speed Trials e Completions. O Speed é acabares as expedições em X tempo. Se o conseguires avanças um Tier na expedição e recebes mais loot. O Completions é apenas terminar a expedição mas indo subindo o World Tier.

Sinceramente este End Game é do que mais adoro num looter. É quase parecido com o Diablo que é um dos meus End Games preferidos. Dizerem que isto é parecido com o Destiny é uma grande mentira. Isto é um Diablo com armas. Ponto.

Aliás, começo a pensar que estes gajos têm uma mina de ouro aqui se continuarem a suportar o jogo através de expansões. Pena que tudo indica que não é esse o caminho que pretendem.
 
Aliás, começo a pensar que estes gajos têm uma mina de ouro aqui se continuarem a suportar o jogo através de expansões. Pena que tudo indica que não é esse o caminho que pretendem.
https://www.thegamer.com/outriders-future-dlc-information/

"Outriders' Future DLC Would Be 'Significant Expansions With Self-Contained Stories'"

Acho que querem. Se isto vai ter seasons, conteúdo novo a cada 3 meses? Não. Mas daqui a 1 ano poderia ter uma grande expansão, quem sabe.
 
https://www.thegamer.com/outriders-future-dlc-information/

"Outriders' Future DLC Would Be 'Significant Expansions With Self-Contained Stories'"

Acho que querem. Se isto vai ter seasons, conteúdo novo a cada 3 meses? Não. Mas daqui a 1 ano poderia ter uma grande expansão, quem sabe.

Também já li exatamente o contrário. Que eles estão interessados em fazer uma sequela do que expansões para este. Se conseguir arranjar o link, meto com a fonte.
 
Back
Topo