Multiplataforma Outriders (Square Enix)

YoungGrumpyMan

Power Member
Eu quase nunca sou pessoa de repetir jogos, simplesmente sinto que o meu tempo estaria melhor dispendido a experienciar algo novo, do que a jogar a mesma coisa que já completei. Mas este jogo afincou as suas garras em mim de tal maneira, que pela primeira vez na vida em sei lá quanto tempo, estou a considerar a sério se hei-de começar do início com outro personagem. Talvez depois de completar a história com o meu Devastator comece nova história com um Pyromancer. O que me faz torcer o nariz a tal ideia é não haver uma coleção de mods comum aos diferentes personagens.

Tunga

Power Member
Os Mods das armas podes por no stash e desmontar nas outras personagnes que ficas com os mods
Mods de equipamentos ainda não testei. Penso que os mods Tier 2 são comuns as diferentes classes mas ainda experimentei.

crazyf

Power Member
Li agora uma cena que o world tier não interessa para o endgame. É verdade ?
No end game não usa o wt da campanha. Tens novamente tiers de 1 a 15 para as expedições.

Hoje não consigo jogar. Qualquer coisa que faça, o jogo fechar-se... Nem erro dá . Até a mudar um peça no inventário...
Em termos de estabilidade têm muito trabalho pela frente...

Bugu1990

Power Member
Ontem aconteceu-me algo estranho.
Quando terminei a história, na cut scene final comecei a notar muito screen tearing.
Depois quando voltei a ter controlo, o tearing era um abuso. Mesmo muito!
Nunca tinha notado antes no jogo e até achei estranho dado a minha tv ter Freesync.
Fui ver as settings da TV, da Xbox e estava tudo bem.
Depois acabei por desligar o jogo.
Hoje quando fui fazer umas side quests já estava bom.

Tunga

Power Member
Testei novamente e Mods de Armas e Equipamentes Tier 2 e 3 e possivel passar atraves de peças pelo stash. Passei algumas entre personagens e fiquei com elas.

TpTavares

Power Member
Também acabei de fazer isso com o meu trickster e o tecnho para o meu pyro. Funcionou. Bem fixe! Torna-se mais fácil levar todas as classes ao end game desta forma.

Pereira90

Power Member
Bem o trickster em comparação com o pyro, meu deus que estouro. O pyro exige mais planeamento a nível de skills pelo menos até um nível mais alto e mesmo assim por vezes aperta. O trickster para jogar de forma agressiva é um triturador

Brunadas

Power Member
Já me saiu a arma que queria e já tenho mais ou menos bom, so falta sair gear com atributos que queira. Já tenho o wt15 desbloqueado e já fiz numa expedicao várias vezes em gold. Compensa muito pois dropa muitos drop podes. Agora é só sair gear melhor para depois atacar as outras e possivelmente ver como é a final.

Lord_MerlliN

Power Member
É bug ou há motivo para isto? Não vi os 17 minutos admito, mas pareceu-me que não é dada uma explicação a não ser "the game is broke".

Fikem bem!

Nos comentários ao video aparecem vários a questionar o video e provaveis motivos de acontecer.

Estou a achar isto muito estranho, porque tenho visto malta que anda na procura da build quase perfeita e nunca vi qq referência a este problema.

Um assunto a seguir de perto para perceber se de facto o jogo está com problemas.

Para já aborrece-me mais o que me aconteceu ontem. Estava numa luta com um boss quando de repente entra outro player na missão sessão.....assim do nada.

O jogo acabou por crashar e perdi o progresso que tinha naquele mapa.

Não sei se é normal, mas o meu jogo demora imenso tempo a estabelecer ligação.

Aparece no canto superior esquerdo que está logado, mas até aparecer o ecrã para escolher o boneco ainda demora uns belos minutos.

Começam as tretas com as classes no co-op.

kicking out Devastators from endgame co-op

Última edição:

stryyker

Power Member
Bem joguei mais um pouco hoje e omg XD ou jogo super mal, ou jogo é pouco difícil por agora ao inicio.

Logo na 1. Missão morri 6,7x devido quantidade inimigos VS dano que dou lol

Não sei porque tenho sensação de ser demasiados inimigos e o sistema de tiros do jogo.
Joguei Anthem division etc e n tive tanto problema a jogar de pistolas.

Pena matchmaking estar off pois fazia na boa a História em Co op se desse.

stryyker

Power Member
O jogo nao é nada facil e partir do Tier8 começa a ficar bem pior :Da utilizar pistolas entao ainda pior.
Aconselham ir jogando história Tier baixo? Sem dúvida deve ser mais fácil de teclado e rato, mas tenho bastante medo n saber, conseguir jogar isto mais pra frente lol

Por isso é k disse k em Co op a coisa sempre disfarça mais. Senão dou uma pausa se tiver a chatear muito, quando o Matchmaking tiver resolvido volto

Craven

Power Member
É bug ou há motivo para isto? Não vi os 17 minutos admito, mas pareceu-me que não é dada uma explicação a não ser "the game is broke".

Fikem bem!
Deve ser porque ele está no final do jogo mas num tier relativamente baixo. 9 ou 10 e o jogo escala para esse nível ao usar uma arma menos boa. Nos comentários fazem menção à indicação do multiplier no firepower mas não reparei. Não deve ser bug, apenas esquisito

THESLB

Power Member
Aconselham ir jogando história Tier baixo? Sem dúvida deve ser mais fácil de teclado e rato, mas tenho bastante medo n saber, conseguir jogar isto mais pra frente lol

Por isso é k disse k em Co op a coisa sempre disfarça mais. Senão dou uma pausa se tiver a chatear muito, quando o Matchmaking tiver resolvido volto
Se estiveres com dificuldades que remedio:Dé melhor baixar tens tempo de farmar no Endgame,eu sô por uma vez ainda joguei matchmaking e quando estava quase a acabar num "boss" pimba crashou fiquei com o loot apenas que apanhei o resto tive de fazer de novo a "solo",jogo no PC com comando Wireless da X-box e nem sei o que é utilizar um rato/teclado por opçao minha nao invalida que tenha as vantagens que se sabe que tem,cumprimentos.

Última edição:

TpTavares

Power Member
O jogo dá um salto bem grande em dificuldade a partir do World Tier 8. Também fui apanhado de surpresa mas lá conseguir fazer tudo sem nunca baixar.

Mas que dá luta, dá.

Lord_MerlliN

Power Member
Se estiveres com dificuldades que remedio:Dé melhor baixar tens tempo de farmar no Endgame,eu sô por uma vez ainda joguei matchmaking e quando estava quase a acabar num "boss" pimba crashou fiquei com o loot apenas que apanhei o resto tive de fazer de novo a "solo",jogo no PC com comando Wireless da X-box e nem sei o que é utilizar um rato/teclado por opçao minha nao invalida que tenha as vantagens que se sabe que tem,cumprimentos.
Esse video é interessante.

Eu por acaso ontem estava a ver um gajo jogar e ele estava a nivelar outros bonecos......não mexeu no tier e dizia isso mesmo.

Para que andar a sofrer se o que me interessa é o end game e aí sim vale a pena subir o tier?

Fez tudo com tier 1 e na campanha foi uma brincadeira.

lpmacedo

Power Member
Estou a adorar o jogo, a liberdade que dá a fazer respecs, mudar mods, dá para experimentar muito. Tenho um Pyromancer e ando a fazer build à volta do volcanic rounds, quando ligo o poder derrete tudo e ainda por cima o som dos disparos muda.