Multiplataforma Outriders (Square Enix)

A questão das lendárias vai afastar rapidamente o pessoal do jogo.

Um gajo que ande a jogar desde o primeiro dia mas não tem tempo para esmifrar o jogo até ao end game em meia duzia de dias não tem culpa que muitos tenham feito e recebam numa expedição 11 lendárias e ele vai receber 0, porque entretanto mudaram os drops.

Que motivação temos nós para insistir no end game?

Foi uma péssima decisão que eles tomaram. Acho que os servidores vão estar em baixo hoje durante 15 min.....vamos ver o que aí vem.

Manutenção agora, o pessoal que estava jogar saltou para fora dos servidores.
 
Isso diz mais bem do Game pass do que propriamente do jogo.
So mostra que muita gente tem game pass e que aproveitou um novo lancamento (provavelmente o jogo mais sonante a sair nesta altura) para experimentar o jogo. Nao era o esperado?
A qualidade do jogo vai-se ver daqui a uns tempos se ele continuar nessa lista...senao este top nao passou de um boom por ser um jogo novo que foi oferecido
 
A questão das lendárias vai afastar rapidamente o pessoal do jogo.

Um gajo que ande a jogar desde o primeiro dia mas não tem tempo para esmifrar o jogo até ao end game em meia duzia de dias não tem culpa que muitos tenham feito e recebam numa expedição 11 lendárias e ele vai receber 0, porque entretanto mudaram os drops.

Que motivação temos nós para insistir no end game?

Foi uma péssima decisão que eles tomaram. Acho que os servidores vão estar em baixo hoje durante 1h.....vamos ver o que aí vem.

Manutenção agora, o pessoal que estava jogar saltou para fora dos servidores.
Aqui a questão das lendárias penso aplicar-se somente às "Historian, bounty hunt, and monster hunt" quests.
Intrepertando apenas as patch notes, percebo que estas missiões já não vão ter lendárias como recompensa garantida. Vão continuar a sair, mas aleatóriamente.

Mas pelo vídeo que partilhei há pouco, supostamente ainda é garantido receber lendárias por concluir essas missões.
Das duas, uma: fui eu que percebi mal ou é má comunicação da PCF que não foi clara o suficiente, no mínimo.
 
Aqui a questão das lendárias penso aplicar-se somente às "Historian, bounty hunt, and monster hunt" quests.
Intrepertando apenas as patch notes, percebo que estas missiões já não vão ter lendárias como recompensa garantida. Vão continuar a sair, mas aleatóriamente.

Mas pelo vídeo que partilhei há pouco, supostamente ainda é garantido receber lendárias por concluir essas missões.
Das duas, uma: fui eu que percebi mal ou é má comunicação da PCF que não foi clara o suficiente, no mínimo.


Claramente estão a falhar na comunicação.

Estava a ver um gajo jogar e ele estava a discutir isso com a party dele.

Até estavam a dizer que continuavam a cair as 11 lendárias....e outro dizia que parece que nem 11 nem 1.......eles simplesmente retiraram as lendarias dos drops....

Eles até comentavam que sendo assim é uma questão de dias até o pessoal se fartar e abandonar o jogo.

Quando chegar ao end game já o jogo anda ás moscas.

Entretanto vão oferecer umas coisitas ao pessoal por causa dos problemas dos servidores.

free Legendaries to apologize for server issues
 
Última edição:
Este jogo não sendo um GaAs nunca iria manter a população durante muito tempo, a não ser que tivessem feito muito bem as coisas para ser semelhante a um Diablo.

É acabar a história, despachar os troféus e está feito. Dar grind em endgame só para fazer grind mais rápido sem PvP ou leaderboards e sem conteúdo regular que justifique builds optimizadas não faz grande sentido.
 
Este jogo não sendo um GaAs nunca iria manter a população durante muito tempo, a não ser que tivessem feito muito bem as coisas para ser semelhante a um Diablo.

É acabar a história, despachar os troféus e está feito. Dar grind em endgame só para fazer grind mais rápido sem PvP ou leaderboards e sem conteúdo regular que justifique builds optimizadas não faz grande sentido.

Exacto. Foi o que eu fiz.
Depois de ter acabado tudo ontem excepto as expedições, hoje já não sinto vontade nenhuma de pegar no jogo.
E gostei muito do jogo, do gameplay e da história.
Mas acabando a história, missões e quests, não há motivação para continuar.
 
Este jogo não sendo um GaAs nunca iria manter a população durante muito tempo, a não ser que tivessem feito muito bem as coisas para ser semelhante a um Diablo.

É acabar a história, despachar os troféus e está feito. Dar grind em endgame só para fazer grind mais rápido sem PvP ou leaderboards e sem conteúdo regular que justifique builds optimizadas não faz grande sentido.

Claro que faz. Isto é um looter shooter. O objectivo é farmares gear e optmizares a tua build para fazeres o conteúdo disponível mais dificil. É preciso perceber que fazer min/max em jogos de loot é algo muito apelativo, especialmente quando as peças do puzzles começam a encaixar-se.
 
Claro que faz. Isto é um looter shooter. O objectivo é farmares gear e optmizares a tua build para fazeres o conteúdo disponível mais dificil. É preciso perceber que fazer min/max em jogos de loot é algo muito apelativo, especialmente quando as peças do puzzles começam a encaixar-se.

Eu fazia isso no division e no destiny, neste muito sinceramente não vejo objectivo em continuar a melhorar pois nem sabemos se vem mais alguma coisa depois ou não.

Agora se me disserem que este jogo vai continuar a evoluir com leaderboards, algo estilo rifts e mais conteúdo para se utilizar as builds aí mudo de opinião. Mas não foi essa a ideia que os devs deixaram passar até ao momento
 
@Pereira90 No Destiny e no Division fazias grind por causa das raids (ou conteúdo semelhante), e no Outriders faz-se grind para se fazer Expeditions em CT15. Aqui funciona de forma semelhante ao Diablo porque serve para ver até onde consegues levar a tua build. O que referes acaba por ser um bocado irrelevante, porque existem sempre objectivos propostos e desafios a entrar na equação e a dar motivação para continuar.
 
Eu até vejo tanto ou mais potencial no end game deste jogo que no division e/ou destiny.

Resta saber se o vão aproveitar.....para já os sinais não são bons.
 
@FNvS Foi a melhor coisa que podiam ter feito, porque se há coisa que jogos de loot com PvP nos ensinaram é que o balancing é sempre baseado no PvP em detrimento do PvE.
 
O jogo beneficiou muito de estar no game pass e por ter sido lançado numa altura que não houve grandes lançamentos.

Mais umas semanas com os lançamentos que aí vêm e facilmente algum pessoal vai abandonar o jogo.

Por isso é que se eles não reagirem rapidamente para corrigir os problemas do jogo como os constantes crashs quando se joga em co-op e agora esta questão dos drops.......daqui a 1 ou 2 meses e o jogo vai estar quase esquecido.
Então porque decidiram ir na direcção oposta? Os problemas com o multi continuam, crossplay continua desactivado, nerf aqui, nerf ali, legendárias para ninguém, queres completar expeditions em gold vai correr a maratona e headshot em tudo o que mexe. Foi isto que fizeram. Desiludido, bastante.
 
Comecei ontem a jogar isto em co-op crossplay.

Adorei o gsmeplay e a história é interessante, mas as animações faciais e os diálogos são muito cringe 😬

A única coisa que não gostei mesmo foi não haver group voice chat em crossplay
 
Então porque decidiram ir na direcção oposta? Os problemas com o multi continuam, crossplay continua desactivado, nerf aqui, nerf ali, legendárias para ninguém, queres completar expeditions em gold vai correr a maratona e headshot em tudo o que mexe. Foi isto que fizeram. Desiludido, bastante.
Pois, tb não sei.

Parece que esta malta tem uma tendência brutal para estragarem as coisas e tomarem decisões que só os prejudicam a eles proprios.

Se estes nerfs todos são para obrigar a um grind ainda maior para se ter a build perfeita......vai ter o efeito contrário, porque principalmente a questão das lendárias vai cair muito mal no pessoal.
 
Back
Topo