Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Já tou mais arrependido de ter escolhido o Devastador...não tenho tempo nem paciência de escolher outra classe e começar de novo espero que façam algo sobre o assunto.
 
Neste tipo de jogos também costumo fazer todas as personagens. Mas neste enquanto andarem com esta salganhada não o faço tinha o pyromancer já com a campanha finalizada mas decidi apostar no devastador ao qual achei super divertido, no entanto levou nerf ridiculo e no end game somos kickados. De momento estou apenas com o pyromancer e fico-me por aqui...


Eu só tenho receio do inventory wipe.

A minha personagem principal é o trickster e acho que a seguir vai o pyromancer. O devastator que vinha da demo vai ficar em stand by.
 
Porra que o jardim da celeste antes de abrirmos os portões é lixado....que tortura.

Não consigo sequer pensar que se consegue passar aquela parte a solo no WT alto sem uma super build.

Não dá, são tantos inimigos ao mesmo tempo.....arre diabo de nivel.

Sendo assim, duvido que vás ficar muito tempo no jogo, porque o end game é bastante mais frenético. Mesmo em co-op vais ter de te mexer bastante e contribuir para a tua equipa, porque existe scaling conforme o número de jogadores na sessão.

Sendo um jogo com opção de cover, nesse nivel é impossivel......é que são tantos inimigos quando aparece o boss que n resta outra opção que não seja....run forest....runnnnnnn

Uma coisa é certa, se criar outras classes vai ser tudo em WT 1 para despachar a campanha depressa.
Nem faz sentido andar a sofrer outra vez :)

Só tenho um jogo que joguei com todas as classes que foi o Destiny....provavelmente vou fazer o mesmo com este.

Estou a gostar imenso do jogo, o gameplay está muito porreiro.

Muito sinceramente, não penses já em fazer isso se não gostares do end game. Chega ao end game, vê se gostas deste tipo, vê se te adaptas ao ritmo a que tens de jogar e depois logo decides. Além disso, acho que ter várias personagens neste jogo acaba por ser contraprodutivo, porque é um end game do género do Diablo ou do Division, em que tens de fazer muito min/max para ires evoluindo nos Tiers.

E embora exista a opção de cover, ela deixa de existir no end game por ser um gigante DPS check.
 
Sendo assim, duvido que vás ficar muito tempo no jogo, porque o end game é bastante mais frenético. Mesmo em co-op vais ter de te mexer bastante e contribuir para a tua equipa, porque existe scaling conforme o número de jogadores na sessão.



Muito sinceramente, não penses já em fazer isso se não gostares do end game. Chega ao end game, vê se gostas deste tipo, vê se te adaptas ao ritmo a que tens de jogar e depois logo decides. Além disso, acho que ter várias personagens neste jogo acaba por ser contraprodutivo, porque é um end game do género do Diablo ou do Division, em que tens de fazer muito min/max para ires evoluindo nos Tiers.

E embora exista a opção de cover, ela deixa de existir no end game por ser um gigante DPS check.
sim eu sei que o end game é ainda um caos maior......mas em co-op mesmo sendo mais dificil acaba por ser diferente.

A solo todos os inimigos vão para ti.....não têm outros alvos
 
Eu tenho jogado em co-op no PC sem problemas com multiplataforma activado,o unico problema é as vezes que sou expulso por estar com o Devastor:Dcom razao a classe nas expediçoes passa mal a comparar com as outras.
 
Última edição:
Eu tenho jogado em co-op no PC sem problemas com multiplataforma activado,o unico problema é as vezes que sou expulso por estar com o Devastor:Dcom razao a classe nas expediçoes passa mal a comparar com as outras.


Não vás tanto por aí, já tenho visto vários reports de devas a tirar mais dano que outras classes.

Logo pode ser um caso de builds fracas.

Mas sim, como na maioria dos jogos com atividades de grupo se a build ou a class não for o que a maioria acha viável então adeus.

Faz lembrar o wow
 
Não vás tanto por aí, já tenho visto vários reports de devas a tirar mais dano que outras classes.

Logo pode ser um caso de builds fracas.

Devastator tem algumas builds fortes (e não builds mais fortes que as outras classes), mas são builds em que não te podes desviar do caminho certo e são muito dependentes do equipamento. Logo aí dá para perceber o problema.

Além disso, uma outra questão a ter em conta está no facto de não conseguires ver o boneco dos outros jogadores, como tal, não sabes se está ou não a usar uma build meta.

Mas sim, como na maioria dos jogos com atividades de grupo se a build ou a class não for o que a maioria acha viável então adeus.

Faz lembrar o wow

A diferença é que Outriders não é um MMO, não tem raids, não tem mecânicas e não precisa de grande coordenação entre os elementos da equipa. E como disse antes, isto só acontece devido ao timer no ecrã.
 
Não vás tanto por aí, já tenho visto vários reports de devas a tirar mais dano que outras classes.

Logo pode ser um caso de builds fracas.

Mas sim, como na maioria dos jogos com atividades de grupo se a build ou a class não for o que a maioria acha viável então adeus.

Faz lembrar o wow
É como o Daimon explicou,dano nao é tudo quando nao te consegues "mexer":D,continuo com o bug de 10 peças no inventario que nao consigo fazer dismantle sequer,nem vender que ja tentei,estao lock com cadeado e nao á nada a fazer...

 
Última edição:
Sempre avancei para outro personagem , Trickster. Fiz rush pela campanha, não sei quanto tempo fiz mas fiz metade num dia e no outro terminei a campanha.

Andei sempre entre tier 2 e 3 para fazer sempre a abrir. Desvantagens, chegas se ao end game com equip rasco , poucos mods desbloqueados e só com acesso á tier 1 das expeditions.

A cena do tier é conforme aquela tabela que já se viu por aqui, por isso já estava á espera.

Isto para fazer uma build afinada requer muitas horas e sorte no loot, mas isto é mesmo o fun nestes jogos, mas é mesmo só para quem gosta.
 
Última edição:
É como o Daimon explicou,dano nao é tudo quando nao te consegues "mexer":D,continuo com o bug de 10 peças no inventario que nao consigo fazer dismantle sequer,nem vender que ja tentei,estao lock com cadeado e nao á nada a fazer...

Isso não é bug. Essas peças devem pertencer ao Hell's Rangers Content Pack, que estava disponível para as pre-orders e para a day one edition. Este pack inclui todas as peças de armadura e umas quantas armas.


HR1.gif
 
A partir do Tier 4 (ou talvez Tier 5, agora nem me estou a lembrar bem em qual estou), os inimigos parecem esponjas a absorver balas. Então aquele tipo de mini bosses que de vez em quando aparecem lá pelo meio, chega a ser quase ridículo.
 
Isso não é bug. Essas peças devem pertencer ao Hell's Rangers Content Pack, que estava disponível para as pre-orders e para a day one edition. Este pack inclui todas as peças de armadura e umas quantas armas.


HR1.gif
Mas as peças tem level 10 á muito que sô estao a ocupar espaço e por causa de isso nao consigo meter melhores de level 38/40 que ja tenho e tbem nao utilizo,devia ter a opçao que todas as outras ja que nao as vou utilizar muito menos gastar recursos para fazer upgrade que sao necessarios imensos para o fazer.
 
Mas as peças tem level 10 á muito que sô estao a ocupar espaço e por causa de isso nao consigo meter melhores de level 38/40 que ja tenho e tbem nao utilizo,devia ter a opçao que todas as outras ja que nao as vou utilizar muito menos gastar recursos para fazer upgrade que sao necessarios imensos para o fazer.

Não estou a perceber o que queres dizer com isso.
 
Não estou a perceber o que queres dizer com isso.
Que as peças desse pack vêm a nível 10 e portanto inúteis. Porque para fazer level up ficariam extremamente caras.
Exactamente nao tem mais utilidade nenhuma se nao ocupar espaço e nao as conseguir tirar é o que nao percebo,no entanto tanto chorei que acabei de entrar no jogo e fui ao "bau" onde tinha imenso equipamento Epic e uma ou outra Legendary e desapareceu tudo:facepalm:o que vale e que claro as melhores tenho no inventario que é as que utilizo sempre,mas as tais 10 continuam no "bau" mas na parte da "caixa de entrada" com level 10claro,ao menos ja nao ocupam espaço sô se as "resgatar" de novo,enfim...
 
Que as peças desse pack vêm a nível 10 e portanto inúteis. Porque para fazer level up ficariam extremamente caras.

A minha questão era o que é que essas peças de nível 10 tinham a ver com "nao consigo meter melhores de level 38/40 que ja tenho".

Exactamente nao tem mais utilidade nenhuma se nao ocupar espaço e nao as conseguir tirar é o que nao percebo,no entanto tanto chorei que acabei de entrar no jogo e fui ao "bau" onde tinha imenso equipamento Epic e uma ou outra Legendary e desapareceu tudo:facepalm:o que vale e que claro as melhores tenho no inventario que é as que utilizo sempre,mas as tais 10 continuam no "bau" mas na parte da "caixa de entrada" com level 10claro,ao menos ja nao ocupam espaço sô se as "resgatar" de novo,enfim...

Coloca de volta no stash. O problema de ocupar espaço não é de todo um problema.
 
Espero bem que haja patchs de balance para além do que foi lançado.

Agora com o end game bem estabelecido em apenas timed trials, a grande maioria das builds reduziram-se apenas a Weapon Damage. Tudo o resto é obsoleto ...

A ver vamos se eles continuam a apoiar o jogo.

Precisa-se:

Transmog system.
Novas variantes do End Game para além de timed trials.
Mudanças no World Tier para ajudar nos Bounty's.
Balanceamento das classes.

EDIT: Pelos vistos a história dos Devastator serem a pior classe (que ainda é) tem uma luz ao fim do tunel. Há um mod Tier 3 de uma lendária que dá 43% mais dano por cada 1k de Armor. Agora que cada vez mais pessoal está a chegar à final expedition o Devastator está a dar um salto no dano.

Como seria de esperar é a classe mais dependente de equipamento.

Esta última expedition, deixa em aberto muita coisa futura para conteúdo no jogo. A ver vamos.
 
Última edição:
Back
Topo