Multiplataforma Outriders (Square Enix)

A minha questão era o que é que essas peças de nível 10 tinham a ver com "nao consigo meter melhores de level 38/40 que ja tenho".



Coloca de volta no stash. O problema de ocupar espaço não é de todo um problema.


Mas mesmo assim, eu tenho uma recompensa que n consigo levantar por causa desse gear.

É obsoleto e não deixa desmantelar ou vender. Mas como tenho esse bug, n consigo levantar a recompensa. Sempre que tento manda o jogo abaixo.

@THESLB levaste com o inventory wipe? como desapareceu?

mas se o teu boneco não ficou em cuecas n deve ser esse bug
 
Mas mesmo assim, eu tenho uma recompensa que n consigo levantar por causa desse gear.

É obsoleto e não deixa desmantelar ou vender. Mas como tenho esse bug, n consigo levantar a recompensa. Sempre que tento manda o jogo abaixo.

@THESLB levaste com o inventory wipe? como desapareceu?

mas se o teu boneco não ficou em cuecas n deve ser esse bug
Por acaso ontem a jogar em co op a certa altura fiquei assim como dizes mas nem liguei e voltou ao normal,hoje vou ao baú e não tenho a gear nenhum mas no meu inventário não perdi nada.
 
Última edição:
Só não continuam a apoiar o jogo se não quiserem. Conseguiram o mais difícil, criar um jogo divertido num meio com muita concorrência e agora vão partir para outra?

Entre 6 a 15 minutos para as rewards de Gold, dependendo da Expedition. Têm história que é dada no início, antes do tempo começar a contar, e mesmo no final, após completares a missão.
"História" assim com uns grandes """"""
 
Só não continuam a apoiar o jogo se não quiserem. Conseguiram o mais difícil, criar um jogo divertido num meio com muita concorrência e agora vão partir para outra?
O jogo tem ali uma base muito sólida. O gameplay é divertido, podem explorar a parte a lá monster hunter, a parte das bounties, podem desenvolver o end game para ter mais variantes. Qualquer coisa do género de uma raid neste universo seria muito bom.
 
O jogo tem ali uma base muito sólida. O gameplay é divertido, podem explorar a parte a lá monster hunter, a parte das bounties, podem desenvolver o end game para ter mais variantes. Qualquer coisa do género de uma raid neste universo seria muito bom.
Uma raid aqui seria brutal e com outros obstaculos.
 
O jogo tem imenso potencial.

O gameplay está bastante sólido e mesmo a parte do loot está porreira.

Cheguei agora á parte que

temos de salvar a nossa equipa

o boss mata-me com 1 hit :biglaugh::biglaugh::biglaugh:
 
A diferença é que Outriders não é um MMO, não tem raids, não tem mecânicas e não precisa de grande coordenação entre os elementos da equipa. E como disse antes, isto só acontece devido ao timer no ecrã.

Mas tem o timer, logo todos querem ser o mais eficientes possível. Se levar um personagem coloca o gold em risco para que levar?

Daí ter dito, em qualquer jogo com endgame mp, um personagem que esteja com performance inferior vai ter sempre muito mais trabalho a encontrar grupo.
 
Tens que rever o teu equipamento e armas e mexer nos mods.

Inicialmente é importante o lvl do equipamento ser sempre o mais alto possível, por vezes até podes ter que trocar um item epic por um rare.
fiz asneira, uma vez chegado a este boss não dá para sair. Não consigo voltar a outros mapas e nem tenho a minha equipa comigo.

Não consigo melhorar o gear...estou tramado.....o gajo espirra a mata-me 2 x

Dá para repetir bosses em WT mais alto depois de terminada a campanha?
 
Última edição:
Daí ter dito, em qualquer jogo com endgame mp, um personagem que esteja com performance inferior vai ter sempre muito mais trabalho a encontrar grupo.

Não, o que tu vês noutros jogos do género é a flutuação de popularidade das classes conforme o seu estado em determinado momento. Não vês pessoal a ser escorraçado das partidas com base na classe escolhida, mas sim no seu contributo (ex: vi pessoal a ser kickado no Division por estar afk na missão Lexington Event Center, que era a missão de farming em PVE). Acredito que possa ocorrer em MMO, onde é preciso algum nível de organização, mas não em looter shooters. E se acontece em Outriders numa fase tão inicial de vida, é porque algo está mal e não porque seja normal.

fiz asneira, uma vez chegado a este boss não dá para sair. Não consigo voltar a outros mapas e nem tenho a minha equipa comigo.

Não consigo melhorar o gear...estou tramado.....o gajo espirra a mata-me 2 x

Se precisares de ajuda para passar esse boss, apita. Penso que depois desse boss já voltas a ganhar acesso ao crafting.
 
Não, o que tu vês noutros jogos do género é a flutuação de popularidade das classes conforme o seu estado em determinado momento. Não vês pessoal a ser escorraçado das partidas com base na classe escolhida, mas sim no seu contributo (ex: vi pessoal a ser kickado no Division por estar afk na missão Lexington Event Center, que era a missão de farming em PVE). Acredito que possa ocorrer em MMO, onde é preciso algum nível de organização, mas não em looter shooters. E se acontece em Outriders numa fase tão inicial de vida, é porque algo está mal e não porque seja normal.



Se precisares de ajuda para passar esse boss, apita. Penso que depois desse boss já voltas a ganhar acesso ao crafting.
n quero jogar co-op sem ter a certeza que o inventory wipe bug esteja resolvido. Mas obrigado.

Tive de baixar a dificuldade.

Hoje não está a correr bem.

Depois disso faço a missão eliminate corrigan soldiers, e tenho um bug no final.

Devia abrir um portão e nada.....
 
O bug do inventário pode acontecer mesmo a jogar a solo, portanto, é sempre um risco.

Isso de não conseguires avançar acontece ocasionalmente. Sair e voltar a entrar nessa área ou voltar para o lobby costuma resolver o problema.
 
O bug do inventário pode acontecer mesmo a jogar a solo, portanto, é sempre um risco.

Isso de não conseguires avançar acontece ocasionalmente. Sair e voltar a entrar nessa área ou voltar para o lobby costuma resolver o problema.
já testei 4x......faz-me repetir a missão mas no final o portão continua fechado.
Depois de 5 tentativas, o bug continuava. Saí do jogo e voltei a entrar, apareci já dentro do portão.

Foi uma sorte que era zona de "save", porque assim que apareci morri....estava rodeado por inimigos. O respawn foi no mesmo local.
 
Última edição:
Quando a ligação ao host é má o lag é insuportável :facepalm:

Como possível ficarmos dependentes da ligação de alguém ? Pensava que isso já não acontecia tanto nos dias de hoje com severs dedicados.
 
Quando a ligação ao host é má o lag é insuportável :facepalm:

Como possível ficarmos dependentes da ligação de alguém ? Pensava que isso já não acontecia tanto nos dias de hoje com severs dedicados.
Ah então é isso! Jogo com um amigo e fico sempre com lag mas é ele sempre o host. Pensei que fosse da minha net, mas é sempre que me junto a ele, para a próxima faço-me de host para ver.
 
Ah então é isso! Jogo com um amigo e fico sempre com lag mas é ele sempre o host. Pensei que fosse da minha net, mas é sempre que me junto a ele, para a próxima faço-me de host para ver.

É a mesma plataforma?

Estou testar agora com o cross play desligado para ver se tem alguma coisa a ver.
 
Back
Topo