Multiplataforma Outriders (Square Enix)

O jogo é bastante leve, com tudo no máximo consigo jogar entre 90 e 120fps.

Mas não compreendo como em 2021, ainda se comete o erro de limitar as cutscenes a 30fps. Até fere os olhos sempre que vem uma, tal é a queda massiva de fluidez.
 
Bem, já passei a demo. Que coisa sem sal.
A única coisa que se destacou para mim foi a sinergia entre os poderes e a AI inimiga pareceu-me boa e agressiva. Também gosto de ter de matar inimigos para ganhar vida (estão a aprender com o Doom)
De resto não é nada que já não tenhamos visto N vezes e tem óbvios problemas: Bugs de áudio/legendas, diálogo cringe, clipping de personagens...
Talvez daqui a um tempo com mais conteúdo em cima e em desconto volte a isto mas para já não tem nada que me cativa.
 
O jogo é bastante leve, com tudo no máximo consigo jogar entre 90 e 120fps.

Mas não compreendo como em 2021, ainda se comete o erro de limitar as cutscenes a 30fps. Até fere os olhos sempre que vem uma, tal é a queda massiva de fluidez.
Sim as cutscenes a 30fps:facepalm:e a não opção de desligar o Blur,o jogo e bastante leve do pouco que joguei(90mns) ainda não me convenceu mas a AI bastante agressiva está porreira logo já leva uma esfrega valente.
 
segundo no twitter deles,as cutscenes a 30 fps e o blur entre outras coisas,ja estao resolvidas na versao final do jogo.
Agora a verdade é que nao é nada de novo em que ja nao tenhamos jogado ou visto,tem um pouco de tudo,dos jogos que estão no mercado.
mas continuo a dizer que falta ali um pico de sal e nao consigo saber do que.contudo para mim é day one.
 
Joguei um pouco na ps4 e... Não corre muito bem. Nota-se que está em esforço e não sei se fará sequer os 30 fps, apesar de quase não haver quebras. Gostei do ambiente mas no combate falta ali qualquer coisa. Não me agarrou...
 
Também joguei ontem e ainda estou na duvida se gosto ou não. Tem coisas que me agarrou e outras que nao me fez prender tanto. Nao adorei o mundo em si, gosto muito mais do mundo e envolvencia do Division.

Vou continuar mais logo e depois tiro as conclusoes mas duvido que seja day one para mim.
 
Malta que fez este jogo fez a versão PC do Gears 1 e fez o Gears of War:Judgement. Talvez seja por aí.

Pois notasse bastante, todas aquelas zonas de cobertura a movimentação do personagem, agora o que me deixou na dúvida é se só vai ser modo história ou vai ser um destiny ou division.

Edit: já vi que vai ser só modo história, fui ler com mais atenção os posts mais antigos e tem lá a informação
 
Joguei umas horas da demonstração, é um jogo engraçado, coisa para se dar uns 20 € e jogar com amigos, mas não ia além disso, tenta ser um Gears of War mas não tem a jogabilidade para isso, o tempo jogo a jogar pensei "bem, o Gears fez isto melhor, e isto melhor e isto também", claro que variam com as mecânicas de combate e as habilidades, mas o combate base em si.. falta-lhe algo, e isto em relação à versão do PC, achei o jogo muito mal optimizado, cheio de quebras e um frame-rate demasiado baixo para o sistema em que estava a correr.
 
Pois notasse bastante, todas aquelas zonas de cobertura a movimentação do personagem, agora o que me deixou na dúvida é se só vai ser modo história ou vai ser um destiny ou division.

Edit: já vi que vai ser só modo história, fui ler com mais atenção os posts mais antigos e tem lá a informação
O que queres dizer é se o jogo vai ser um live service como o Destiny ou the division? Não vai, já disseram isso. O que comprares é o que vais jogar, sem pay halls...season passes com 3 missões etc... Apenas vais ter futuras expansões se o jogo vender o suficiente. Isso já foi confirmado há algum tempo
 
Joguei umas horas da demonstração, é um jogo engraçado, coisa para se dar uns 20 € e jogar com amigos, mas não ia além disso, tenta ser um Gears of War mas não tem a jogabilidade para isso, o tempo jogo a jogar pensei "bem, o Gears fez isto melhor, e isto melhor e isto também", claro que variam com as mecânicas de combate e as habilidades, mas o combate base em si.. falta-lhe algo, e isto em relação à versão do PC, achei o jogo muito mal optimizado, cheio de quebras e um frame-rate demasiado baixo para o sistema em que estava a correr.

Também notei que o jogo está mal optimizado. Ainda tentei usar o modo DX12, mas ficou ainda pior.
O menu de opções gráficas é muito fraco, com apenas meia dúzia de opções. E sem opção para desligar o motion blur.
E nem tem uma opção para activar o toggle ADS.
A jogabilidade é fraca. Tal como dizes, pior do que Gears.
O jogo também tem um aspecto muito genérico. O design das personagens é bastante desinspirado.
Também já apanhei um bug bastante mau. A meio do tutorial de combate, não me deixou mudar de arma e sem fazer isso não se pode terminar.
Por isso tive de reiniciar o jogo, o que é muito mau, pois o tutorial é uma seca.
Tendo em conta que veio do People can Fly, este jogo está a ser uma grande desilusão.
Para mim, nem por 20 euros.
 
Back
Topo