Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Ainda bem que lançaram a demo porque uma coisa é ver vídeos e outra jogar.

O jogo é bonito na Xbox Series X mas não me agarrou. Já deu para poupar umas coroas para outros jogos.

Vou passar por agora. Pena.
 
Mais um com opinião na onda do que tem sido dito aqui. Nada de novo, gostei da IA dos inimigos, os níveis parecem ter algum potencial, o sistema de dano/heal é nice, mas é difícil ficar muito entusiasmado com um sistema de cover destes e principalmente com esta performance na PS4. O último nível do demo (historia), pelo menos na ps4 normal, é absolutamente sofrível. Já para não falar da navegação nos menus, tudo em camera lenta...

Se tivesse ps5 até dava os 30€ para jogar com amigos, mas assim na ps4 acho que vou ter de esperar pelas reviews para ver se a performance melhorou, sem grandes esperanças.
 
Apanhei esta Lendaria e ainda estou no Tier4,uma besta com esses mods.
OUTRIDERS-Win64-Shipping_2021_02_27_21_43_46_244.jpg
 
Os loadings deste jogo são tão estúpidos...

A história até parece interessante, mas quem vem de um Disivion 2 60fps, isto fica aquém.

A demo também podia ser melhor, pelo menos chegar a parte dos "mosntros".

P.s: Ainda ganhei esta exótica :007:


EoJb3IxW4AAz2XL.jpg
 
Tinha alguma expectativa neste jogo mas depois de jogar a demo vou passar. Não se compara a um Destiny 2 ou a um Division 2. A história do jogo parece mazinha, não gostei do combate parece estranho, loadings demorados por tudo e por nada, enfim uma pena.
 
Isso só deve de acontecer nas consolas base,já no PC e num instante,os loadings demorados são coisas do passado:D
Uma vez que ele fala no division a 60fps, duvido que seja o caso de ser numa PS4/One...
De qualquer forma ontem estive a jogar com dois amigos do PC e não notei diferença nos loadings entre nós...
 
A minha review final é ... satisfatório. Vinha com espectativas mais altas e acabei por sair um pouco desiludido.

É um looter shooter genérico. A história é meh .. o gunplay é meh. Eu sei que é uma demo e é só um gostinho pela coisa mas eu vou passar ao lado.

A camara nas cinematic é completamente horrível. Não sei quem é que se lembrou de colocar aquele shake todo mas é enjoativo. Vou continuar de olho nisto mas sinceramente, meh ...
 


Aqui jogo no PC e não noto loadings demorados nenhuns. Pelo contrário. Quase instantâneo. Quem no PC usar comando para jogar (como eu) ou nas consolas, experimente estes settings. Aquela sensação de movimento pesado/mira melhora muito. De resto estou a adorar. De inicio parece "estranho", mas depois de apanharam armas lendárias e gear com os perks certos...muda completamente o gameplay. Estou completamente agarrado. E a minha ideia inicial quando começei a jogar era igual à de muitos aqui...

unknown.png
 
Última edição pelo moderador:
Tenho o jogo bugado nessa missão de saltar a ponte, fui experimentar o coop exatamente nessa missão com um amigo e fizemos a missão no jogo dele, mais tarde fui fazer eu e não consigo fazer a missão, está lá para eu fazer mas os inimigos não aparecem
 
Back
Topo