Multiplataforma Outriders (Square Enix)



OUTRIDERS is the game that we have been wanting to make for years,” said “We’re very happy to be working with Square Enix on this project, it’s a big undertaking for us and the team has grown considerably to work on the OUTRIDERS project. We now have over 200 developers at four international studios working on this project to make it our most ambitious shooter to date. We’re very excited to finally unveil OUTRIDERS to the world, and we can’t wait to show you more of the game.”
 
Achei este interessante e tendo em conta o histórico deles é de acompanhar (gostei bastante de Bulletstorm e não sabia que tinham feito um Gears of War..).
 
Tps com armas e poderes à Mass Effect? Será que é linear ou open world?



Ah,e eles fizeram o Painkiller(o Doom 2016 do início dos anos 2000) e o port do Gears 1 para PC. Bons tempos.
 
Última edição:
Mais informações acerca do jogo a serem dadas no dia 13


EQgjk9QU0AEsLKs
 
Faz-me muito lembrar o Anthem... espero que não seja mau pressagio.

A única coisa que não gostei muito foi a AI dos inimigos. Então contra os inimigos humanos, quando começa a parte do co-op. ficaram uns 10 no topo das escadas ao colo uns dos outros à espera de ser "rebentados"...
 

Witness the carnage of Outriders' brutal co-op possibilities as a Pyromancer and Devastator are joined by our newly revealed class - the Technomancer.
 
SQUARE ENIX is excited to announce that OUTRIDERS, the RPG-Shooter where survival demands aggression, from People Can Fly, the developers of Gears of War: Judgment and BULLETSTORM, andSquare Enix External Studios, the minds behind SLEEPING DOGS and JUST CAUSE, will be releasing on February 2nd, 2021.

OUTRIDERS will feature full cross-play compatibility across all formats, meaning players across PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC and Stadia will be able to play together regardless of what platform they are on.

Players who purchase OUTRIDERS on current-gen consoles will be able to upgrade from PlayStation 4 to PlayStation 5 for free. Players can also upgrade from Xbox One to Xbox Series X|S for free with Smart Delivery.

 
Parece realmente um Division misturado com Destiny/Lost Planet. Espero que assim seja e com bom gameplay e builds. Gosto das gears que vi... Algumas armors parecem Mad Max, outras parecem Mass Effect.

Há vários videos a apresentar as classes também e está excelente. Technomancer é quase de certeza a class que vou usar...
 
Última edição:
Parece realmente um Division misturado com Destiny/Lost Planet. Espero que assim seja e com bom gameplay e builds. Gosto das gears que vi... Algumas armors parecem Mad Max, outras parecem Mass Effect.

Há vários videos a apresentar as classes também e está excelente. Technomancer é quase de certeza a class que vou usar...

Parece interessante, e faz o meu estilo. Ando a ressacar por algo novo dentro do genero do Division especialmente (Destiny estou com uma azia) a ver se este é o tal
 
Também
Parece interessante, e faz o meu estilo. Ando a ressacar por algo novo dentro do genero do Division especialmente (Destiny estou com uma azia) a ver se este é o tal
És tu e eu... The division não me cativou nada o 2.
O destiny já lá vão 6 anos em cima e já cansa ser sempre o mesmo e pelo caminhar do jogo, não sei....
Vamos ver se este não é outro anthem.
Só espero que corra a 60 fps na série X, se for a 30 fps... Passo
 
Back
Topo