Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Eu quase nunca sou pessoa de repetir jogos, simplesmente sinto que o meu tempo estaria melhor dispendido a experienciar algo novo, do que a jogar a mesma coisa que já completei. Mas este jogo afincou as suas garras em mim de tal maneira, que pela primeira vez na vida em sei lá quanto tempo, estou a considerar a sério se hei-de começar do início com outro personagem. Talvez depois de completar a história com o meu Devastator comece nova história com um Pyromancer. O que me faz torcer o nariz a tal ideia é não haver uma coleção de mods comum aos diferentes personagens.
 
Os Mods das armas podes por no stash e desmontar nas outras personagnes que ficas com os mods
Mods de equipamentos ainda não testei. Penso que os mods Tier 2 são comuns as diferentes classes mas ainda experimentei.
 
Li agora uma cena que o world tier não interessa para o endgame. É verdade ?
No end game não usa o wt da campanha. Tens novamente tiers de 1 a 15 para as expedições.


Hoje não consigo jogar. Qualquer coisa que faça, o jogo fechar-se... Nem erro dá . Até a mudar um peça no inventário...
Em termos de estabilidade têm muito trabalho pela frente...
 
Ontem aconteceu-me algo estranho.
Quando terminei a história, na cut scene final comecei a notar muito screen tearing.
Depois quando voltei a ter controlo, o tearing era um abuso. Mesmo muito!
Nunca tinha notado antes no jogo e até achei estranho dado a minha tv ter Freesync.
Fui ver as settings da TV, da Xbox e estava tudo bem.
Depois acabei por desligar o jogo.
Hoje quando fui fazer umas side quests já estava bom.
 
Testei novamente e Mods de Armas e Equipamentes Tier 2 e 3 e possivel passar atraves de peças pelo stash. Passei algumas entre personagens e fiquei com elas.
 
Também acabei de fazer isso com o meu trickster e o tecnho para o meu pyro. Funcionou. Bem fixe! Torna-se mais fácil levar todas as classes ao end game desta forma.
 
Bem o trickster em comparação com o pyro, meu deus que estouro. O pyro exige mais planeamento a nível de skills pelo menos até um nível mais alto e mesmo assim por vezes aperta. O trickster para jogar de forma agressiva é um triturador
 
Já me saiu a arma que queria e já tenho mais ou menos bom, so falta sair gear com atributos que queira. Já tenho o wt15 desbloqueado e já fiz numa expedicao várias vezes em gold. Compensa muito pois dropa muitos drop podes. Agora é só sair gear melhor para depois atacar as outras e possivelmente ver como é a final.
 
É bug ou há motivo para isto? Não vi os 17 minutos admito, mas pareceu-me que não é dada uma explicação a não ser "the game is broke".

Fikem bem!


Nos comentários ao video aparecem vários a questionar o video e provaveis motivos de acontecer.

Estou a achar isto muito estranho, porque tenho visto malta que anda na procura da build quase perfeita e nunca vi qq referência a este problema.

Um assunto a seguir de perto para perceber se de facto o jogo está com problemas.

Para já aborrece-me mais o que me aconteceu ontem. Estava numa luta com um boss quando de repente entra outro player na missão sessão.....assim do nada.

O jogo acabou por crashar e perdi o progresso que tinha naquele mapa.


Não sei se é normal, mas o meu jogo demora imenso tempo a estabelecer ligação.

Aparece no canto superior esquerdo que está logado, mas até aparecer o ecrã para escolher o boneco ainda demora uns belos minutos.

Começam as tretas com as classes no co-op.

kicking out Devastators from endgame co-op
 
Última edição:
Bem joguei mais um pouco hoje e omg XD ou jogo super mal, ou jogo é pouco difícil por agora ao inicio.

Logo na 1. Missão morri 6,7x devido quantidade inimigos VS dano que dou lol

Não sei porque tenho sensação de ser demasiados inimigos e o sistema de tiros do jogo.
Joguei Anthem division etc e n tive tanto problema a jogar de pistolas.

Pena matchmaking estar off pois fazia na boa a História em Co op se desse.
 
O jogo nao é nada facil e partir do Tier8 começa a ficar bem pior :Da utilizar pistolas entao ainda pior.
Aconselham ir jogando história Tier baixo? Sem dúvida deve ser mais fácil de teclado e rato, mas tenho bastante medo n saber, conseguir jogar isto mais pra frente lol

Por isso é k disse k em Co op a coisa sempre disfarça mais. Senão dou uma pausa se tiver a chatear muito, quando o Matchmaking tiver resolvido volto
 
É bug ou há motivo para isto? Não vi os 17 minutos admito, mas pareceu-me que não é dada uma explicação a não ser "the game is broke".

Fikem bem!
Deve ser porque ele está no final do jogo mas num tier relativamente baixo. 9 ou 10 e o jogo escala para esse nível ao usar uma arma menos boa. Nos comentários fazem menção à indicação do multiplier no firepower mas não reparei. Não deve ser bug, apenas esquisito
 
Aconselham ir jogando história Tier baixo? Sem dúvida deve ser mais fácil de teclado e rato, mas tenho bastante medo n saber, conseguir jogar isto mais pra frente lol

Por isso é k disse k em Co op a coisa sempre disfarça mais. Senão dou uma pausa se tiver a chatear muito, quando o Matchmaking tiver resolvido volto
Se estiveres com dificuldades que remedio:Dé melhor baixar tens tempo de farmar no Endgame,eu sô por uma vez ainda joguei matchmaking e quando estava quase a acabar num "boss" pimba crashou fiquei com o loot apenas que apanhei o resto tive de fazer de novo a "solo",jogo no PC com comando Wireless da X-box e nem sei o que é utilizar um rato/teclado por opçao minha nao invalida que tenha as vantagens que se sabe que tem,cumprimentos.
 
Última edição:
O jogo dá um salto bem grande em dificuldade a partir do World Tier 8. Também fui apanhado de surpresa mas lá conseguir fazer tudo sem nunca baixar.

Mas que dá luta, dá.
 
Se estiveres com dificuldades que remedio:Dé melhor baixar tens tempo de farmar no Endgame,eu sô por uma vez ainda joguei matchmaking e quando estava quase a acabar num "boss" pimba crashou fiquei com o loot apenas que apanhei o resto tive de fazer de novo a "solo",jogo no PC com comando Wireless da X-box e nem sei o que é utilizar um rato/teclado por opçao minha nao invalida que tenha as vantagens que se sabe que tem,cumprimentos.
Esse video é interessante.

Eu por acaso ontem estava a ver um gajo jogar e ele estava a nivelar outros bonecos......não mexeu no tier e dizia isso mesmo.

Para que andar a sofrer se o que me interessa é o end game e aí sim vale a pena subir o tier?

Fez tudo com tier 1 e na campanha foi uma brincadeira.
 
Estou a adorar o jogo, a liberdade que dá a fazer respecs, mudar mods, dá para experimentar muito. Tenho um Pyromancer e ando a fazer build à volta do volcanic rounds, quando ligo o poder derrete tudo e ainda por cima o som dos disparos muda.
 
Back
Topo