Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Esse video é interessante.

Eu por acaso ontem estava a ver um gajo jogar e ele estava a nivelar outros bonecos......não mexeu no tier e dizia isso mesmo.

Para que andar a sofrer se o que me interessa é o end game e aí sim vale a pena subir o tier?

Fez tudo com tier 1 e na campanha foi uma brincadeira.
Depois no end game vale a pena pois o loot de subir de tier vai fazer a diferença.
 
Depois no end game vale a pena pois o loot de subir de tier vai fazer a diferença.


Até mesmo repetir as missões.

Como temos essa possibilidade de o fazer....tudo serve para o farmanço a sério.

Eu tenho jogado normal e o jogo vai subindo o tier, de momento estou com o boneco a 11e o tier a 5.

Mas se tiver de baixar, n me vou aborrecer por isso.
 
Se alguém estiver a jogar este jogo na Xbox Series X, alguém reparou neste tipo de acontecimentos? (aqueles blobs azuis, vermelhos, amarelos, aleatórios que aparecem de vez em quando?)

 
Até mesmo repetir as missões.

Como temos essa possibilidade de o fazer....tudo serve para o farmanço a sério.

Eu tenho jogado normal e o jogo vai subindo o tier, de momento estou com o boneco a 11e o tier a 5.

Mas se tiver de baixar, n me vou aborrecer por isso.
É o mais provável,eu estou em level 12 Tier6 e já estou cansado de morrer mesmo com armas legendarias que apanhei na demo,vou mas e baixar e acabar com a história depois faço o que tenho de fazer...:D
 
É o mais provável,eu estou em level 12 Tier6 e já estou cansado de morrer mesmo com armas legendarias que apanhei na demo,vou mas e baixar e acabar com a história depois faço o que tenho de fazer...:D


vou-te ser sincero. Se terminar a campanha já com o boneco OP é meio caminho andado para jogar pouco o end game.

Utilizando o end game para preparar uma build como deve ser para as expedições.....a mim vai dar muita longevidade ao jogo.
 
Terminei agora. A história sem ser nada de extraordinário surprendeu me pela positiva pois estava á espera de pior. O tema sci fi também ajuda no meu caso porque é algo que gosto bastante.

Fiquei desiludido por não haver mais boss tipo a aranha da lava.

O Moloch, fica para um dlc ou aparece nas expeditions?

Basta afinar um pouco a build para se notar logo o quanto OP nos tornamos. O objetivo passa a ser varrer os inimigos o mais rápido possível .

Agora que já terminei o tutorial , vou iniciar o jogo. :)
 
Boa. Eles estavam meio silenciosos depois do lançamento do jogo.

Quero novidades. Patchs. Mudanças. etc

EDIT: Começaram os nerfs. Não sei se me agradam... Não é uma skill que use mas nerfar nem sempre é solução.
 
Nerf às bullet abilities (Twisted Rounds, Blighted Rounds, etc.).
Ouch, ainda pensei que fossem os mods de restaurar ammo com as kills.

Geez e começam mal e porcamente.
Historian, bounty hunt, and monster hunt quests no longer grant Legendary items for each subsequent completion
Em vez de corrigirem o bug de completar em multiplayer e receber 10 legendaries, ou de diminuir a hipótese de sair uma legendary, eliminam completamente?

Assim é completar uma vez e nunca mais, porque quem é que vai andar a fazer 10 quests para apenas ter epics? Isso sai em todo o lado.

Como diminuir a replayability dum jogo num patch 101

Estou a ler as alterações e não vejo nada de positivo. Mas que raio andam estes gajos a fumar?
Querem tornar este jogo apenas para os pro?

O feedback que estão a ter, deve dar para lhes aquecer bem as orelhas.
 
Última edição:
Só o facto de o tempo necessário para atingir gold em algumas expeditions ser mais curto é suficiente para mostrar que eles ainda não compreendem bem o que é que torna um looter shooter divertido.
 
O jogo está com 75 (22 críticas PS5, a que tem mais) no metacritic e parece não passar muito mais disso. Aparenta ser um lançamento "simpático", que usufruiu bastante de um período mais humilde ao nível de concorrência e do day one no Gamepass. Não parece ser o tipo de lançamento que fosse aportar muitas vendas.

Pessoalmente, tenho tão pouco tempo para jogar, que dificilmente o desperdiço em títulos com menos de 80 em metacritic. Por isso, experimentando o jogo, só também através de serviços como o Plus, Now ou Gamepass.
 
@Replicant A janela de lançamento não tem influência na qualidade do jogo. Outriders é um looter shooter sólido com uma jogabilidade divertida, algum jank à mistura e um end game questionável por ser time based.
 
@Replicant A janela de lançamento não tem influência na qualidade do jogo. Outriders é um looter shooter sólido com uma jogabilidade divertida, algum jank à mistura e um end game questionável por ser time based.
Tem influência no buzz e adoção que tem ou não o jogo. Como o jogo não é grande bomba, usufrui de ter sido lançado num período com menos concorrência. E de surgir logo no Gamepass. Caso contrário acredito que passava bem mais despercebido.
 
Fazem eles muito bem...

Prioridade dar nerf a tudo o que torna divertido o jogo.

A resolver com tempo estão os crash que em 10m tive 4, um deles foi durante a 1ª animação do jogo, os problemas de ligação aos servidores, em que por vezes precisas quase 5m para entrar no jogo, os problemas de conectividade quando estas em co-op.

Se arrependimento mata-se...
 
O jogo está com 75 (22 críticas PS5, a que tem mais) no metacritic e parece não passar muito mais disso. Aparenta ser um lançamento "simpático", que usufruiu bastante de um período mais humilde ao nível de concorrência e do day one no Gamepass. Não parece ser o tipo de lançamento que fosse aportar muitas vendas.

Pessoalmente, tenho tão pouco tempo para jogar, que dificilmente o desperdiço em títulos com menos de 80 em metacritic. Por isso, experimentando o jogo, só também através de serviços como o Plus, Now ou Gamepass.
Até concordo com tudo o que dizes mas cheguei ali à parte do "dificilmente o desperdiço em títulos com menos de 80 em metacritic" e fico naquela ...

Metacritic é só um dos piores sítios para ter referências. Mas vá, tirando isso, concordo. Este primeiro balance patch mostra um pouco de desconhecimento de como um looter se deve comportar no end game.
 
Só o facto de o tempo necessário para atingir gold em algumas expeditions ser mais curto é suficiente para mostrar que eles ainda não compreendem bem o que é que torna um looter shooter divertido.
Isso e as monster quests não darem legendaries..estão no caminho certo.
O que até é estranho, porque todos os sinais (pelo menos para mim) é que eles sabiam bem o que estavam a fazer e apostaram no que a comunidade parecia querer e dar valor.
Depois mandam com este pau nas costas.
 
Back
Topo