Multiplataforma Outriders (Square Enix)

Tanto jogo excelente que já joguei com menos de 80 no metacritic e tanto jogo com mais de 80 que achei uma valente caca.

O Metacritic é bom para se ter uma noção da qualidade de um jogo, mas só após jogarmos o mesmo é que sabemos a qualidade do jogo para nós.
 
Até concordo com tudo o que dizes mas cheguei ali à parte do "dificilmente o desperdiço em títulos com menos de 80 em metacritic" e fico naquela ...

Metacritic é só um dos piores sítios para ter referências. Mas vá, tirando isso, concordo. Este primeiro balance patch mostra um pouco de desconhecimento de como um looter se deve comportar no end game.
No metacritic/opem critic encontro consenso e evito alguma subjectividade que é inevitável dos críticos. Claro que há exceções, também gostei qb do Days Gone e bastante do Detroit, e ambos estão abaixo dos 80. Mas é como disse, o tempo é pouco, prefiro reservar a maior parte dele para os jogos de referência. Tenho de ter alguma forma de fazer uma seleção inicial.
 
Eu pelo andar da coisa, devo encostar o jogo antes da saída desse patch.
Já tenho a história feita e estou a acabar as side missions que me faltam.
Depois disso devo seguir para outro jogo.
 
Eu pelo andar da coisa, devo encostar o jogo antes da saída desse patch.
Já tenho a história feita e estou a acabar as side missions que me faltam.
Depois disso devo seguir para outro jogo.


O Patch já saiu.
Entretanto enquanto pyro foi uma questão de adaptar. Se bem que a build VR continuava a tirar bom dano.

Agora vou full caster mas vou ter de farmar algum gear específico
 
Vou acabar as quests que tenho e depois vejo se continuo a jogar. As expeditions não me dizem mt sinceramente. Demasiada pressão
 
Penso que em parte o que pode afastar alguns jogadores e separar a comunidade é mesmo o endgame ser baseado num DPS run o que vai afectar e muito os casual e o pessoal com pouco tempo. Vai ser complicado arranjar party's que estejam numa de ajudar.
 
Penso que em parte o que pode afastar alguns jogadores e separar a comunidade é mesmo o endgame ser baseado num DPS run o que vai afectar e muito os casual e o pessoal com pouco tempo. Vai ser complicado arranjar party's que estejam numa de ajudar.

Não só isso, como também limita a diversidade de builds viáveis, já que o que interessa é puro e duro DPS, e limita também o estilo de jogo. Inclusive, já começam a existir relatos de pessoal com main Devastator a ser kickado do endgame por usar esta classe (que é a menos poderosa das quatro). E mesmo com estes nerfs, Pyromancer, Technomancer e Trickster continuam a ser de longe mais fortes que Devastator.
 
Lançar um update que nerfa quase tudo tb não ajuda.

Depois de um lançamento muito positivo ( excluindo os problemas dos servidores) o jogo precisa urgentemente de algo que continue a agarrar o pessoal, vamos agora entrar na fase das criticas e da saturação do pessoal.

As ideias são boas, mas não as estão a aplicar no jogo da melhor maneira.

O update saiu em todas as plataformas? é que não tenho qualquer notificação de atualização no jogo.
 
Última edição:
E pronto.
Para mim o Outriders está feito.
Cheguei a nível 30, fiz a história, as 25 side quests, todas as Hunts, Wanted e Historian e 30 achievements.
Gostei muito do jogo. Foi uma excelente experiência.
Ainda experimentei uma expedition, mas este tipo de endgame não é de todo para mim.
Agora é passar a outro jogo que graças ao gamepass o backlog é gigante!
Mas este outriders é para revisitar caso saia um DLC de história que acrescente novas missões e um novo arco narrativo.
 
O update saiu em todas as plataformas? é que não tenho qualquer notificação de atualização no jogo.
Foi aplicado ao nível do servidor.

Não só isso, como também limita a diversidade de builds viáveis, já que o que interessa é puro e duro DPS, e limita também o estilo de jogo. Inclusive, já começam a existir relatos de pessoal com main Devastator a ser kickado do endgame por usar esta classe (que é a menos poderosa das quatro). E mesmo com estes nerfs, Pyromancer, Technomancer e Trickster continuam a ser de longe mais fortes que Devastator.
Por acaso estou com um bocado de medo disso. Escolhi Devastator, sinto-me um tanque enorme, mas realmente estou com medo de não ser viável no endgame. Ainda não estou no endgame, e também não tenho a certeza se os meus amigos vão querer progressir até lá, por isso teria de recorrer ao matchmaking.
 
O matchmaking continua uma treta, dificuldades a juntar, crashs constantes a sair direito para o menu da consola. Passou uma semana e não puseram o cross play a funcionar.

Depois de fazer algumas expedicions fiquei com a sensação que o jogo vai perder players ativos rapidamente.
 
O jogo está divertido de se jogar e fazer a história. O End game para min será mesmo endgame, com tanto jogo não tenho qualquer necessidade ou vontade de me prender a um jogo.
 
Estive a jogar com um colega e saiu me pra ai 4 vezes para o menu principal da Xbox, assim do nada é normal acontecer, mais alguém?
 
Última edição:
O jogo beneficiou muito de estar no game pass e por ter sido lançado numa altura que não houve grandes lançamentos.

Mais umas semanas com os lançamentos que aí vêm e facilmente algum pessoal vai abandonar o jogo.

Por isso é que se eles não reagirem rapidamente para corrigir os problemas do jogo como os constantes crashs quando se joga em co-op e agora esta questão dos drops.......daqui a 1 ou 2 meses e o jogo vai estar quase esquecido.
 
O jogo começou bem mas já estão a patinar nos patchs que estão a lançar? Ainda bem que estou a adiar este jogo, porque estou a ver que vai precisar de um bom bocado até estabilizar, seja no que o jogo deve ser, seja no jogo em si.

O jogo beneficiou muito de estar no game pass e por ter sido lançado numa altura que não houve grandes lançamentos.

Mais umas semanas com os lançamentos que aí vêm e facilmente algum pessoal vai abandonar o jogo.

Por isso é que se eles não reagirem rapidamente para corrigir os problemas do jogo como os constantes crashs quando se joga em co-op e agora esta questão dos drops.......daqui a 1 ou 2 meses e o jogo vai estar quase esquecido.

Começa a ter esse feeling mesmo, que será um jogo que vai cair no esquecimento rapidamente...

Fikem bem!
 
Back
Topo