1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outro PC... opiniões?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroRib, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 701)

1. PedroRib

PedroRib Power Member

Ok, após ter pesquisado no forum um bocado, descobri que a ***** tinha um serviço de configuração de desktops... tentei e penso que este PC é melhor do que aquele que vi no site da *****...

Gostava de saber se esta é uma boa compra ou se acham muito caro, que não vale a pena, etc... :) (tambem inclui algumas perguntas na parte dos specs... ainda sou um "novato" em relação à parte do hardware... lol)

Obrigada,
    Pedro

Edit: Já agora a ***** é de confiança?

Última edição: 14 de Junho de 2007
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Axo que a caixa é muito fraca para arrefecer esse sistema, além disso penso que a P5B Vista ED. é cara demais para a performance que apresenta...

Além do mais essa configuração não é de um portátil mas sim de um desktop!!!

3. PedroRib

PedroRib Power Member

Obrigado. Que outra caixa e motherboard é que aconselhas? (das que estão aqui listadas :))

Sim, eu sei... é um desktop que eu quero... :D

Edit: oops... enganei-me no post original... eu queria dizer configuração de desktops...

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Primeiro que tudo diz-me em que zona pretendes comprar os teus componentes, pois na ***** não tens grande escolha...

Segundo os preços da ***** são muito superiores à maioria das lojas....

Se quiseres posso fazer-te uma configuração dentro desse orçamento numa loja aqui do porto e podes comparar os preços!!!!

5. PedroRib

PedroRib Power Member

Eu pretendia uma coisa mais perto, uma vez que sou de Guimarães, por isso a loja de braga convinha-me mais... mas mesmo assim posso ir ao Porto num fim de semana, por isso agradecia que me fizesses a configuração. :)