1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outro PC... opiniões?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PedroRib, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 701)

1. PedroRib

PedroRib Power Member

Ok, após ter pesquisado no forum um bocado, descobri que a ***** tinha um serviço de configuração de desktops... tentei e penso que este PC é melhor do que aquele que vi no site da *****...

Gostava de saber se esta é uma boa compra ou se acham muito caro, que não vale a pena, etc... :) (tambem inclui algumas perguntas na parte dos specs... ainda sou um "novato" em relação à parte do hardware... lol)

Obrigada,
    Pedro

Edit: Já agora a ***** é de confiança?

Última edição: 14 de Junho de 2007
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Axo que a caixa é muito fraca para arrefecer esse sistema, além disso penso que a P5B Vista ED. é cara demais para a performance que apresenta...

Além do mais essa configuração não é de um portátil mas sim de um desktop!!!

3. PedroRib

PedroRib Power Member

Obrigado. Que outra caixa e motherboard é que aconselhas? (das que estão aqui listadas :))

Sim, eu sei... é um desktop que eu quero... :D

Edit: oops... enganei-me no post original... eu queria dizer configuração de desktops...

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Primeiro que tudo diz-me em que zona pretendes comprar os teus componentes, pois na ***** não tens grande escolha...

Segundo os preços da ***** são muito superiores à maioria das lojas....

Se quiseres posso fazer-te uma configuração dentro desse orçamento numa loja aqui do porto e podes comparar os preços!!!!

5. PedroRib

PedroRib Power Member

Eu pretendia uma coisa mais perto, uma vez que sou de Guimarães, por isso a loja de braga convinha-me mais... mas mesmo assim posso ir ao Porto num fim de semana, por isso agradecia que me fizesses a configuração. :)

Quanto ao orçamento não muito acima dos 2000€... E preferia um C2D E6600 (ou E6700 se a diferença de p+reço não for muita ), uma geforce 8800 GTX, gravador de dvd e HD de 500GB no maximo. :)

Obrigado :x2:

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Acredita que te compensa....

Vou fazer a config e posto aqui...

7. Romani48

Romani48 Power Member

Não podes esperar até finais de julho? assim sempre tinhas um quad core..
    porém podes sempre vir a gaia e comprar aqui: www.*****.pt , digo te isto porque eles fazem bons preços..

mas também tens a *****, para comprares online que também é 5*..

8. PedroRib

PedroRib Power Member

Sim... acho que posso. Obrigado pelos links. :)

(outra coisa, só estou interessado no CPU, uma vez que ja tenho colunas, monitor, etc em bom estado... o CPU e a unica coisa a precisar de reforma lol)

Última edição: 14 de Junho de 2007
  9. Romani48

Romani48 Power Member

Porque vais comprar o Vista em EN? Compra em PT... na loja em gaia que te disse tens lá em PT mas fica por 191€..

CPU, neste momento, se quiseres manter para o futuro, pah.. o 6600... se não só se comprares um E2140 ou assim por 70€ e mais tarde comprares outro melhor..

10. PedroRib

PedroRib Power Member

Ainda não sei muito bem o que escolher em relação ao idioma do vista...

Quanto ao processador prefiro o E6600 ou superior, uma vez que nao pretendo fazer mais compras deste genero tao cedo lol

11. R!pp3r

R!pp3r Power Member

O limite é 2000€ certo?!
    Já te faço uma config porreira...
    Cumps!

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

CREATIVE SOUND BLASTER X-FI XTREME GAMER
    85.00€

EVGA GEFORCE 8800GTS 640MB (PCI-E)
    392.00€

INTEL CORE 2 DUO E6600
    216.90€

2x CORSAIR PC6400 2GB XMS2 TWINX (2X1GB) DDR2
    2x 111.90€

SAMSUNG SYNCMASTER 206BW 20''
    295.70€

EVGA 680I SLI 775 T1 VERSION
    237.90€

LOGITECH - TECLADO+RATO CORDLESS DESKTOP EX110
    34.30€

DVDRW LITEON LIGHTSCRIBE 20X - DVDRW1608LTH5S
    39.00€

FONTE BE QUIET! 700W STRAIGHT POWER
    134.90€

LOGITECH X-530
    65.90€

NOX MOONLIGHT BLACK
    76.11€

WESTERN DIGITAL 400GB 7200 RPM S-ATA2 16MB
    107.55€

SUNBEAM TUNIQ TOWER 120
    39.80€

Total: 1948.86€

Isto tudo na Loja (www.mpinfor.com)

13. PedroRib

PedroRib Power Member

Obrigado!

Tirando o TFT (estou a pensar comprar o w2207 da HP) e o rato e teclado o preço desce muito! 8|

Com uma geforce 8800 GTX o preço não deve subir muito...

14. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Última edição: 15 de Junho de 2007
  15. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Estas-te a esquecer dos periféricos... Logo 500€ +/- são para periféricos!!!

16. PedroRib

PedroRib Power Member

Bom, eu não preciso dos periféricos, uma vez que já os tenho... mas obrigado a todos :D :D

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Então a configuração acima tá excelente, muda só a board para a EVGA 680 SLI T1

18. Romani48

Romani48 Power Member

desculpem lá mas que configuração? era uma imagem não era?

EDIT: ver o BBCode.. pois.. mas a imagem está down e não dá para ver agora.. verifica isso..
    cumps :)

Partilhar esta Página