outro portátil bom

zackituh

Power Member
boa tarde

Visto que tenho andado a escolher portátil tem muitas dúvidas isto também é uma coisa que não se pode escolher dos pés para as mãos.
Desta vez são dois clevos, fiquei bastante impressionado com este barbone, mt bom

As configurações do clevo CLEVO M570RU EXTREME 88K sao boas e o do CLEVO M570RU-U (e tb tm oferta este)
tb!
eu vi que a diferença para os novos penryn era a poupança de energia,mas afinal o que é?
o qué santa rosa e santa rosa refresh?
o qué memória transcend?



finalmente- qual deles é melhor para jogar crysis?
se depois eu pedir para me porem num deles fingerprint reader e placa de tv acham k é possivel?
obrigado pelo tempo perdido:lol:
 
Última edição:
boa tarde

Visto que tenho andado a escolher portátil tem muitas dúvidas isto também é uma coisa que não se pode escolher dos pés para as mãos.
Desta vez são dois clevos, fiquei bastante impressionado com este barbone, mt bom

As configurações do clevo CLEVO M570RU EXTREME 88K sao boas e o do CLEVO M570RU-U (e tb tm oferta este)
tb!
eu vi que a diferença para os novos penryn era a poupança de energia,mas afinal o que é?
o qué santa rosa e santa rosa refresh?
o qué memória transcend?



finalmente- qual deles é melhor para jogar crysis?
se depois eu pedir para me porem num deles fingerprint reader e placa de tv acham k é possivel?
obrigado pelo tempo perdido:lol:

Eu se fosse a ti ia claramente para o Clevo M570RU-U è a melhor escolha sem sombra de dúvida, santa rosa é tecnologia do chip actualmente em vigor dos quais os penryn fazem parte, trazendo mais performance com menos consumo de energia, as transcend é uma marca de memória RAm, neste caso destacam-se das outras pelas baixas latências o que acabar por melhorar a sua performance...

Para jogar Crysis é merlhor a versão RU-U, pois já vem com a 8800GTX, que tem o dobro de performance da 8700GT, a outra versão vem com um processador Extreme que considero totalmente desnecessário devido a relação preço/performance.

Já em relação ao leitor de biometrico é uma opção e fábrica, o que implica um tempo de espera superior ao normal... já a placa de TV anda com uma história assim para o engraçado devido aos nosso serviços alfandegários, que cobram taxas fantásticas... mas mais vale falares directamente com a ***** e perguntar...

Aconselho-te vivamente a leres a primeira parte da thread dos Clevos

Se tiveres mais duvidas é so colocar na thread ou por aqui ou da maneira que achares melhor!

Abraço, Kult.
 
isso do leitor tb e um pequeno promenor que depois se pode comprar á parte, a placa e que depois vou necessitar dela mas tb existem externas boas baratas nao?
Como é o aquecimento dele em jogos?
Tentei encontrar mas não encontrei,qual e a duração da bateria?
obrigado:007:
 
Back
Topo