1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Outro problema.... Dasssss

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ps1cologo, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 719)

1. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.....

Tenho outro problema.... É o seguinte:

1º. De vez em quando quando ligo o PC, as vezes o Coller não funciona!!! Mas esta ligado ao CPU FAN.

2º. Ligo o PC, aparece na tela " <DEL> BIOS setup/Q-Flsh, <F9>Xpress Recovery2 <F12> Boot Menu>" mas não consigo atravez do teclado aceder a nada! Mas as luzes do Teclado acendem!

3º. Instalei o disco Seagate 320Gb Sata2 no "SataII0", será por isso?

Agradecia a vossa ajuda.

Obrigado

2. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

boas

Que fonte tens?
    Já experimentaste outro coller?

3. I.M.

I.M. Power Member

Boas ;)

O teclado está Ok?

As memórias, estão a 100?

4. JPTT

JPTT Power Member

antes de mais mete um novo cooler senão podes queimar processador de vez....
    quando instalaste o disco sata as drives eram as corretas???eram as k vinham na board?

5. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas....

A minha fonte é uma LC Power Green 550W.

O teclado esta ok, pois esprimentei 2..... Sim, vou mudar o cooler antes que queime o CPU!!!
    Mas porque será isto? As memórias estão ok (apesar de só ter um modulo de 1Gb, pois o outro veio avariado).... Mas o mais engraçado é que quando desligo o ATX_12V, o cooler funciona perfeitamente!!!!!!

Qual será o problema?

Obrigado.

6. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

ve la se kando instalaste o disco num deixaste nada a fazer contacto com a board e a caixa ve sos cabos tao todos ok, mas pareceme k tens um problema kalker na board.
    ISTO É A OPINIAO DUM BURRO

7. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas......

Pois, acho que tenho tudo bem ligado, mas hoje vou fazer uma nova "revisão"....
    1º de tudo tenho de mudar o cooler senão ainda´o estrago é maior......

Mas o que me faz "especie" e como é que com tudo bem ligado, nem cooler nem teclado.... mas quando desligo o tal, ATX_12V o cooler funciona perfeitamente, a exepção do teclado....

Qual será o problema?

Obrigado!

8. I.M.

I.M. Power Member

Não querendo ser chato, testa com outra memória sff e diz se tá na mesma :)

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

não percebi

as fichas das LC tem 20+4 pinos......se me lembro bem
    e tens outra ficha de 4 pinos para ligar a ficha da board.....

explica lá isso melhor

10. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas...
    Sim, a fonte tem 24 pinos mais um de 4 pinos, mas isso esta tudo perfeitamente ligado.....

Mas acho que ja sei qual é o problema.... É que como tenho um modulo de 1gb avariado, o outro modulo de 1gb (que esta bom) não funciona sozinho porque, as memórias são Dual-Channel..... Por isso o PC encrava quando inicia e não me deixa usar o teclado.... Espero receber as novas memorias lá pro fim da semana, depois espero que o PC já arranque.....

Obrigado

Partilhar esta Página