Outro problema SAPO ADSL

Satdrei

Portugal@Home Member
Desde que me migraram para 2Mb tenho tido imensos problemas na ligação
Cai nao sei quantas vezes por hora, e quando cai fica algum tempo a fazer sincronia da linha(acho que é isto). QUando o sinal fica fixo, tento ligar-me outra vez mas durante 3 minutos dá.me um erro 678:n conseguiu ligar-se ao computador remoto.
Alguém pode dar ajuda?
O modem é um speedtouch 330

É verdade, a ligação cai mais vezes se estiver com o upload no máximo, por exemplo quando tenho a mula ligada
 
Última edição:
Satdrei disse:
Desde que me migraram para 2Mb tenho tido imensos problemas na ligação
Cai nao sei quantas vezes por hora, e quando cai fica algum tempo a fazer sincronia da linha(acho que é isto). QUando o sinal fica fixo, tento ligar-me outra vez mas durante 3 minutos dá.me um erro 678:n conseguiu ligar-se ao computador remoto.
Alguém pode dar ajuda?
O modem é um speedtouch 330

É verdade, a ligação cai mais vezes se estiver com o upload no máximo, por exemplo quando tenho a mula ligada


é o que se consegue qd nao ha infraesturtura para suportar o numero de cliente.s.. da mm forma q a clix já se aproxima do mesmo
 
Aconteceu-me exactamente o mesmo desde q começaram as migraçoes para 4Mb e 2Mb, tinha tantas quedas e era raro conseguir ligar-me a 4Mb (normalmente 3,2Mb), o prato do dia eram ligaçoes de 1 min e pumba... ligaçao abaixo. Fiz tantas queixas para lá até ao ponto de cancelar o contrato, entretanto lá resolveram o prob e tenho já ha uns 2 meses a ligaçao estável (36 horas sem quedas).
 
Back
Topo