1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Outrun2006 Coast 2 Coast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por strafejump, 26 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 932)

1. strafejump

strafejump Power Member

Já alguém jogou? Instalei hoje e acho uma grande malha. Jogo muito simples estilo arcada mesmo para um gajo se divertar e é muito leve, acho que corre praticamente em qualquer máquina. Num pc rápido assegurem-se que têm o vsync activo, caso contrário o jogo não sei porquê, fica muuuuito rápido, injogável mesmo.

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Ja joguei e não achei muita piada... é muito bom para arcade mas como jogo de pc repete-se muito...mais vale um emulador e o antigo outrun :P

3. O josé cid já disse tudo :002:

Em termos de jogabilidade está praticamente igual ao antigo. É esquerda e direita e mais nada. Só ganha nos gráficos.

4. rodaco

rodaco Power Member

epá, mesmo com vsync ligado tinha o jogo muito rápido! é pura e simplesmente estúpido! tira pica toda ao jogo porque não consegues de forma alguma guiar o carro, sempre a bater nos outros.

Tirando isso, é pura arcada e jogabilidade surreal, mas quem disse que isso é mau? Podia até ser um jogo descontraído e muito divertido, mas com esse pró da jogabilidade foi com o boda:'(

Já agora, do mesmo género (arcada), que me aconselham?

cumpz

5. Arcade?

NFS: Underground 1 e 2 e NFS: MW.
    Mais arcade é dificil.

E não sei se gostaste deste género, se sim, experimenta o initial D - Mountain Revenge.
    Podes correr com o AE86 do takumi, com o FD amarelo do outro, com o Silvia S14, etc.

6. rodaco

rodaco Power Member

lol, fora isso. é tão óbvio que nem me lembrei. Estava a referir-me áquele género de jogos que encontravamos nas máquinas de cafés e assim

7. Sega Rally?

Continua a dar-me uma pica jogar áquilo que nem imaginas. Do best.

E o initial D é também das maquinas. Simplesmente não houve cá porque o fenomeno Initial D cá por estes lados é recente.

8. NPinho

NPinho I folded Myself

dasss... 297km/h a andar de lado, quase 90º em relação á linha de trajectoria!!! :x2:

9. silenx

silenx Power Member

Ao comparar este jogo com o Crazy Taxi, em termos de jogabilidade é a mesma coisa..
    Muito linear e extremamente básico o Outrun..mas tem um grafismo interessante.

10. Thunderh

Thunderh Power Member

Penso que prefiro o Crazy Taxi...

11. SHZR

SHZR Power Member

Ai que saudades ... Crazy Taxi na Dreamcast!
    E eu que não gosto jogos de carros ...

Partilhar esta Página