Outsystems Developer - Dúvidas + info

Vou saber e já te digo.
Olá ! Claro que sim, parece-me ser uma excelente ideia, pelo menos eu gostava de ter a ajuda de alguém que já tem conhecimentos e que me poderia ajudar onde eu preciso . Como posso ter mais informações sobre esse programa ?
Estou a ter algumas dificuldades em saber. Se tiveres alguma pressa, envia-me o teu e-mail da comunidade OutSystems em pm que eu passo para eles diretamente.
 
Boa Tarde a todos,

Alguém que tenha frequentado o curso da Itup? Vou iniciar no próximo mês o curso dele e gostava de ter mais algum feedback.

Cumprimentos!
 
Boa Tarde a todos,

Alguém que tenha frequentado o curso da Itup? Vou iniciar no próximo mês o curso dele e gostava de ter mais algum feedback.

Cumprimentos!
Um rapaz a quem dei coaching fez lá o curso... Actualmente são os melhores e também julgo não haver concorrência no mesmo segmento, a própria Outsystems tem um acordo com eles. Dá para saires a saber algo e a poder ingressar no mercado de trabalho mais facilmente.
 
Olá,

(Não sei se devia criar novo tópico ou se estou a escrever no sitio correto... peço desculpa)

Irei fazer em breve o exame de "Associate Traditional Web Developer" da Outsystems e estou a tentar procurar exames ou apontamentos úteis (sem ser do site oficial deles).
Alguém tem alguma coisa? se for mais fácil podem me enviar pelo We transfer.
É bastante difícil encontrar algo na internet sobre estes exames... Agradeço imenso a quem me puder ajudar.
Obrigada.
 
Olá,

(Não sei se devia criar novo tópico ou se estou a escrever no sitio correto... peço desculpa)

Irei fazer em breve o exame de "Associate Traditional Web Developer" da Outsystems e estou a tentar procurar exames ou apontamentos úteis (sem ser do site oficial deles).
Alguém tem alguma coisa? se for mais fácil podem me enviar pelo We transfer.
É bastante difícil encontrar algo na internet sobre estes exames... Agradeço imenso a quem me puder ajudar.
Obrigada.

Faço o mesmo pedido. Estou a fazer o "curso" gratuito que têm no site e estou a ponderar fazer depois esta mesma formação, tudo o que possa ir fazendo para evoluir será bem vindo.
 
Back
Topo