1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OutSystems ou SAP hybris

Discussão em 'Programação' iniciada por HugoMontenegro, 5 de Setembro de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 260)

1. Boas pessoal,

Entrei no IT em Maio deste ano em OutSystems.
    Em 2015 quando iniciei a minha licenciatura, o meu objetivo era entrar na SAP. Agora que estou em OutSystems e até estou a gostar, surgiu a chamada da SAP para full stack(hybris).

Na vossa opinião mantinham-se em OutSystems ou mudavam para a SAP?
    E se o fizessem porque motivo o fariam?
    Qual delas acham que a progressão de carreira pode ser maior e ou mais rápida?

Obrigado

2. DeepSide

DeepSide Power Member

Viva

Ninguém te respondeu porque ninguém provavelmente não sabe a resposta...

Ora bem eu já trabalhei em SAP e agora trabalho em OS o que te posso dizer.... SAP da mais dinheiro a longo prazo, mas a curva de aprendizagem é maior...
    Mas OS cresce de forma brutal em PT e no mundo.
    Enfim eu também não tenho uma resposta concreta, vá verdade os 2 caminhos são muito bons....

3. Antes de mais nada obrigado pela resposta. Entretanto já optei por continuar em OS... pelo que vejo acho que quando se atinge 2 anos de OS ja consegues um salário muito fixe... vamos ver

4. Como dito em cima, ambas são boas opções por isso vai por aquela que tu te sentes mais confortável.
    Isto aplica-se a qualquer situação em IT.

Partilhar esta Página