Ouverclock no pentium R 3.0 para 4.2

Aqui fica o meu ouverclock 4.2ghz
overclocus5.png
Boas, podes me dizer onde é que posso arranjar este Ai Buster?
Gracias
 
Nao sei pq visto o print do cpu-z dele ia jurar k ele tinha uma asrock e nao uma asus como disse...tas a fazer overclocking mas com a board que tens mt provavelmente estas a provocar uma diferencia de potencial mt grande entre a tua fonte e o teu processador o que nao vai resultar em coisa mt boa..eu tenhop o mesmo processador que tu e sei quem tenha conseguido fazer o mesmo que tu mas queixaram-se com a instabilidade..ainda assim boa sorte nisso..mt bom..:)
 
Nao sei pq visto o print do cpu-z dele ia jurar k ele tinha uma asrock e nao uma asus como disse...tas a fazer overclocking mas com a board que tens mt provavelmente estas a provocar uma diferencia de potencial mt grande entre a tua fonte e o teu processador o que nao vai resultar em coisa mt boa..eu tenhop o mesmo processador que tu e sei quem tenha conseguido fazer o mesmo que tu mas queixaram-se com a instabilidade..ainda assim boa sorte nisso..mt bom..:)

diferença de potencial??

Wtf?

eu tenho um 640 k nunca foi puxado e tenho um 631 que na minha dfi dava 4.5 com pouco aumento de vcore.

realmente estes 6xx sao bombas de oc:x2:
 
Boas!
Este over tá mau ?
As temps estão pelos 48 ,estavel ,16 horas de orthos
Queria subir mais uma beca ai até 4800.


Propriedades da CPU: Tipo de processador DualCore Intel Pentium D 915 Alias da CPU Presler CPU Stepping C1 Engineering Sample Não (CPUID) Nome da CPU Intel(R) Pentium(R) D CPU 2.80GHz (CPUID) Revisão 00000F64h Velocidade da CPU: Velocidade de clock do processador 4147.2 MHz (original: 2800 MHz, overclock: 48%) Multiplicador da CPU 14.0x CPU FSB 296.2 MHz (original: 200 MHz, overclock: 48%) Bus de Memória 370.3 MHz DRAMroporção FSB 10:8 Cachê da CPU: Código de rota de cache L1 12K Instructions per core Dados de cache L1 16 KB per core Cache L2 2 MB per core (On-Die, ECC, ATC, Full-Speed) Propriedades da Placa Mãe: 4COREDUAL-VSTA BIOS L1.80 REV:A Nome da Placa Mãe ASRock 4CoreDual-VSTA (4 PCI, 1 PCI-E x16, 1 AGP, 2 DDR DIMM, 2 DDR2 DIMM, Audio, LAN)
 
Última edição:
Tenho um C2D E6300 e a mesma board (ASUS P5LD2 SE) e instalei o AI BOOSTER apos ler este topico pra ver como se comporta e digo já k o programa não é de forma alguma milagroso. Ele tem uma lista predefenida de overclock (5%, 10% ... e depois na ram), ou seja pelo k me apercebi ele tem exatamente a mesma lista de overclock k aparece na bios. O merito neste caso e todo pro CPU.

Tives-te mesmo muita sorte com o CPU mas de qualquer das formas PARABENS PELO OC:x2:
 
Back
Topo