1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ouvir cada pista de audio 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Benjamin Breeg, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Boas,

Existe algum programa que permita ouvir uma ou duas (ou as que o utilizador queira), pistas de um concerto de música gravado em 5.1, separadamente?

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Deixa ver se eu percebi..tu tens um dvd e queres só ver/ouvir as musicas que queres, como se fosse uma playlist? a Resposta é sim, ag o modo nao sei (grande ajuda! ) :lol:
    Se tiveres uma "musica", concerto ou liveset e que só queiras algumas musicas, aí tudo é mais facil, tens varios programas que façam isso, tens o exemplo do sound qualquer coisa do nero, tens o audacity http://audacity.sourceforge.net/

3. Benjamin Breeg

Não percebeste!
    Num concerto em dvd o som está gravado em 5 pistas (+ .1 sufwoofer ), o que eu quero ouvir é cada uma destas pistas independentemente, ou seja quero ouvir uma guitarra, o baixo a bateria...
    e o ideal era que se pudesse alterar de pista ao mesmo tempo que se visualiza/ouve o dvd no pc.

Na minha aparelhagem tenho que andar a desligar as colunas de som para só ouvir uma (não dá jeito nenhum)

4. Benjamin Breeg

Ninguem ajuda?:zzz:

Partilhar esta Página