ouvir musica enquanto se trabalha

diogo1997

I'm cool cuz I Fold
E possivel ouvir musica enquanto estou a ler sms por exemplo? E que estou a ouvir musica, recebo uma mensagem e quando vou ler a sms, a musica para.

Versao android: 2.3.6
 
No meu (Android 2.3.7) é possível. Tanto a utilizar o programa de SMS de origem ou o Go SMS. Mas faz a questão no tópico do teu aparelho.
 
É possível que a música pause ou diminua o volume com o tom de mensagem, mas após este deve recomerçar/voltar ao volume anterior imediatamente sem qualquer intervenção.
 
Obg pelas, respoastas.

A questao nao e receber sms, e qd recebo a musica faz pausa, e mesmo por exemplo ler e escrever sms, enquanto ouço.

Ja tentei, carregar no botao home, ou no do return, enquanto da a musica mas a musica desliga
 
Deve estar relacionado com o Leitor de Múscia e/ou telefone que estás a usar. Todos os telefones Android e todos os leitores que já usei todos reproduziam música em background.
 
Deve estar relacionado com o Leitor de Múscia e/ou telefone que estás a usar. Todos os telefones Android e todos os leitores que já usei todos reproduziam música em background.

E como fazia para reproduzir em backgrund? carregavas em algum lado especial?

Telemovel: galaxy gio
 
E como fazia para reproduzir em backgrund? carregavas em algum lado especial?

Telemovel: galaxy gio

Não fazia nada de especial. Carregava só no botão back ou home.
O meu colega tem um Gio e mesmo com o leitor de origem ele consegue ter a musica em background. Experimenta arranjar outro leitor no Market (PlayStore) para ver se acontece o mesmo.
 
e sabes como ele faz?

E mais logo vou aos meus pais, e la tenho wifi, vou experimentar ir ao market la.

E nao sera alguma configuraçao mal?
 
a mim a musica só não funciona quando começo a jogar o que é pena pois gostava de ouvir musica e jogar angry birds xD
isto num boston
 
Falta de RAM.

Quando abres a app de sms o sistema tem de fechar a música para consegui libertar RAM de modo a não crashar o OS.

Não me parece que seja esse o problema. No meu Galaxy Spica que só 128Mb de RAM conseguia ouvir musica e até jogar ao mesmo tempo. E como disse o meu colega no Gio dele consegue fazer o mesmo.

Já pensei na possibilidade de ser um task killer a causar o problema.
 
Não me parece que seja esse o problema. No meu Galaxy Spica que só 128Mb de RAM conseguia ouvir musica e até jogar ao mesmo tempo. E como disse o meu colega no Gio dele consegue fazer o mesmo.

Já pensei na possibilidade de ser um task killer a causar o problema.

O que é isso alguma app que instalei que causa isso?

Eu tenho a do zon phone, o cut the rope, cut and slice, apn portugal, sms scheulder, e um leitor de codigos qr's.
 
Boas, eu ha uns tempos tinha um player (desinstalei-o), e deu para por a musica em background (o simbolo era verde, acho nao me lembro do nome).

Tens alguma solução?
 
Ja conseui, durante a musica carregasse no botao das opçoes (aquele botao touch) para abrir tipo uma lista de reprodução, e ai é que carrego no return
 
Back
Topo