1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ouvir som da Ps2 nas colunas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Omega Shenron, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 781)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl.

Alguém me sabe dizer se há possibilidade de ouvir o som dos jogos da Playstation através de uma aparelhagem, ligando ás entradas Rca (aux) da dita aparelhagem???

Não haverá nenhum cabo que dê para ligar á entrada scart da tv e ao mesmo tempo tenha uns cabos rca (ou saidas rca) para ligar a aparelhagem????

Cumps

Última edição: 9 de Maio de 2007
  2. skybastos

skybastos Power Member

Ve este cabo ali onde diz "Conexión para pistola", refere-se as 3 saidas rca's como podes ver pela imagem... ve pelo miau que deve haver pessoal a vender cabos rgb só para ps2 com aquela saida.

3. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

E nessas lojas que há por ai, tipo *****, ***** etc., não haverá esse cabo??

Qual o nome correcto desse cabo??? É só chegar lá e pedir um cabo RGB para ps2??

Este cabo tbm dá para resolver os problemas de falta de cor nos jogos importados ou tem de ser outro???

Cumps

4. skybastos

skybastos Power Member

Eu na altura comprei o meu no feira nova, dai que és capaz de encontrar esse cabo nessas lojas... tenta pedir isso mesmo cabo rgb ou cabo scart confirma é se defacto tem as ditas saidas e sim em prencipio resolve o problema das cores em jogos importados.

Partilhar esta Página