Ouya (Consola Android - 99€)

A meu ver a consola está literalmente prestes a morrer. Todo o seu conceito, na minha opinião foi EXTREMAMENTE overhyped, muito devido ao seu kickstarter.
 
Ainda é cedo para fazer juízos sobre se vai conseguir vingar ou não.

Bem, mas se virmos isto como um equipamento que corre o kodi e que também dá para jogar uns joguinhos, por 99€ é uma boa compra, penso eu. Se calhar preferia comprar o OUYA do que um MINIX, por exemplo.
 
Ainda é cedo para fazer juízos sobre se vai conseguir vingar ou não.

Bem, mas se virmos isto como um equipamento que corre o kodi e que também dá para jogar uns joguinhos, por 99€ é uma boa compra, penso eu. Se calhar preferia comprar o OUYA do que um MINIX, por exemplo.

Nuncs tiveste um Minix entao.

Porque corre precisamente os mesmos jogos e faz bem mais do que a Ouya,alem de que existe uma nova versao com Windows 8.1,o que abre uma panoplia enorme de opçoes:001:
 
O Minix a nível de personalização é melhor.

Mas se tivesse que escolher um barato que desse para jogar e ter o kodi e mais uns programas como bónus, escolheria o OUYA. Este vem preparado nativamente para a função, que é jogar. O outro é uma coisa mais "abstracta".

Até porque no OUYA os jogos são recompilados para que não hajam bugs nas interaccções com o comando, etc, e se calhar em android-minipc a coisa não funciona tão bem, isto supondo.

Para não falar que o que vem com o W8.1 vai para a casa dos 200€.

Quando falei do Minix, queria dizer android-minipc qualquer.

No fundo o que estou a dizer é que acho que ainda é cedo para dizer que isto é um fracasso, a ver vamos. Vou deixar isto avançar mais ou pouco e depois logo vejo se compro.
 
Sim a OUYA a nível de jogos é melhor devido ao seu ecosistema. Os jogos que estão na Store estão desenhados para ela (a nível de controlos, resolução etc.). Agora na store andam com bundles e saldos bastante atractivos. O Oddworld Strangers Wrath está a 3.99€. ;)
 
Back
Topo