Ouya (Consola Android - 99€)

Acredito que pode vir bastante sucesso mas acho que quanto mais cedo o lançamento melhor pois nestes ultimos tempos as principais consolas têm morrido um puco e tanto a Sony como a Microsoft já andam a trabalhar em novas consolas jogos nomeadamente PS4 e Xbox por isso se atrasarem o lançamento da OUYA pode acontecer que o lançamento desta fique muito proximo dos lançamentos das "grandes" consolas o que pode fazer com que a OUYA passe a ser mais um grande flop da industria dos video jogos
 
eu acho qe uma coisa nao tem a ver com a outra, a OUYA nao é tanto para combater a ps4 e a xbox 720... pelo menos eu nao acho... acho a ideia de ser android e ser "para hackers" uma ideia muito boa, vamos ter jogos gratis ao inicio, e dps ao longo do tempo va aparecendo grandes jogos a preços muito baixos -5€... já hj existem grandes jogos para android e as vezes as 10" do tablet ja parecem pouco, isto na minha opiniao claro... e a possibilidade de podermos fazer nos os nossos proprios jogos tb é uma coisa bastante boa
 
E volto a frisar, não se esqueçam da emulação das consolas antigas... pelo menos ate a nintendo 64...

Se isto é uma consola para ficar na sala, vai competir com a Sony e a Nintendo. Achas que elas vão permitir isso? Ainda por cima elas próprias fornecem nas suas consolas os jogos antigos. E a Sony a apostar em versões HD e tudo...
 
Última edição:
Este tipo de consolas não é nada de novo, existem marcas no mercado que vendem consolas desbloqueadas e dedicadas ao desenvolvimento de software e jogos em comunidade.
Não é por existirem estes conceitos que irão fazer grande mossa ás consolas hd das três grandes marcas.
Possuo uma GP2X.
 
Última edição:
Este tipo de consolas não é nada de novo, existem marcas no mercado que vendem consolas desbloqueadas e dedicadas ao desenvolvimento de software e jogos em comunidade.
Possuo uma dessas consolas, uma GP2X.

Já existem emuladores para android para muitas consolas logo claro que vai ser possivel
 
Este tipo de consolas não é nada de novo, existem marcas no mercado que vendem consolas desbloqueadas e dedicadas ao desenvolvimento de software e jogos em comunidade.
Não é por existirem estes conceitos que irão fazer grande mossa ás consolas hd das três grandes marcas.
Possuo uma GP2X.

Sim mas essa que tens é portatil, dessas existem mtas. Esta é para ligar a tv e tem um comando que parece ser uma delicia...
 
Ainda quero ver a quanto chega, eles estavam a pedir 950,000$ e em dois dias já estão nos 4 milhões, espero que eles mudam as especificações da consola para longo prazo.
 
eu sou sincero. o tegra 3 chega-me e basta. Temos que recordar que isto não é para competir com as gigantes, mas sim para oferecer uma alternativa no mercado
 
Sim eu sei, mas os jogos para android vão estar constantemente a evoluir depois do lançamento da consola, e não falo do tegra 3 mas de outras specs , é óbvio que esta consola não é para competir com os gigantes.
 
Só para verem o poder do tegra 3.
[video=youtube;lBl-goBrWno]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lBl-goBrWno[/video]

Isto tudo por 80€. E toda a gente pode fazer jogos para ela (se tiveres conhecimentos para tal é claro)!
Isto para mim são gráficos mais que aceitáveis. O que eu quero é bons jogos a nível de jogabilidade...


Isto é do género Yinlips e Jxd?
O objectivo o Ouya não é a emulação.
 
Última edição:
Só para verem o poder do tegra 3.
[video=youtube;lBl-goBrWno]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lBl-goBrWno[/video]

Isto tudo por 80€. E toda a gente pode fazer jogos para ela (se tiveres conhecimentos para tal é claro)!
Isto para mim são gráficos mais que aceitáveis. O que eu quero é bons jogos a nível de jogabilidade...

Sem menosprezar os avanços gráficos, há que ver que é possível (de certa forma, é um estilo de arte), poder fazer coisas que não tenham tanto grafismo, mas que sejam verdadeiramente inovadores..

Para não falar também nos custos de produção gigantescos que um jogo AAA requer.
 
Só para verem o poder do tegra 3.
[video=youtube;lBl-goBrWno]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lBl-goBrWno[/video]

Isto tudo por 80€. E toda a gente pode fazer jogos para ela (se tiveres conhecimentos para tal é claro)!
Isto para mim são gráficos mais que aceitáveis. O que eu quero é bons jogos a nível de jogabilidade...
E deve servir lindamente como media center :).
Ah, o objectivo não é a emulação mas deve correr emuladores lindamente.
 
Sem menosprezar os avanços gráficos, há que ver que é possível (de certa forma, é um estilo de arte), poder fazer coisas que não tenham tanto grafismo, mas que sejam verdadeiramente inovadores..

Para não falar também nos custos de produção gigantescos que um jogo AAA requer.

Eu penso que o Ouya não é para titulos AAA (porque para isso tens a PS3/X360). A vantagem da Ouya é que tens uma consola open source, logo, na actualidade em que estamos, a maioria dos indies vão-se meter no Ouya e oferecer jogos indie para uma consola (algo que é muito restrito nas outras consolas).
Assim os jogadores irão beneficiar de jogos originais e não de jogos com potências gráficas com jogabilidades monótonas (PS3/X360).

Penso que muitos que entram na indústria sonham em desenvolver jogos para consolas, mas os custos são tão caros que vão para outras vias tais como PC e smartphones, em que os custos de produção são muito mais baratos. Eu acho que essa é uma das grandes vantagens do Ouya: Finalmente muitos poderão produzir jogos de consola sem quaisquer restrições.
 
Do pouco que já vi, gostei bastante da ideia por detrás deste projecto, e sou bem capaz de comprar uma quando ela sair, se bem que primeiro tenho de analisar os conteúdos disponíveis na altura e se de facto valerá a pena do ponto de vista do gaming: compreendo que não teremos grandes gráficos e jogos dignos das grandes consolas, mas se houver jogos minimamente interessantes, a consola por 99$ não é muito cara, imho.

Cumps
 
Sim mas essa que tens é portatil, dessas existem mtas. Esta é para ligar a tv e tem um comando que parece ser uma delicia...

A que eu falei é o que eu quiser, pode ser portátil ou não, tambem dá para ligar á tv, ligar comandos e todo o tipo de perifericos.
A GP2X é uma das mais velhas no mercado, já nem se comercializa.
 
Back
Topo