Ouya (Consola Android - 99€)

Será que toda a gente possuí um tablet ou um smartphone?
Mesmo os que possuem, quem é que realmente gosta de jogar ali?

Para quem gosta de ser paladino anti-pirata (e não tem mais nada que fazer), recomendo que vá consultar o conceito de open-source :rolleyes:

Não percebi bem o ponto deste post... estás a querer dizer que há melhores soluções para jogos? Ninguém diz que isto será uma concorrente directa de PS3 e afins. Os jogos de smartphone/tablet ficam aquém dos da PS3/Xbox porque as casas de jogos gastam centenas de milhares de euros a desenvolvê-los, e depois cobram caro. A barreira de entrada ao mercado dos jogos android é bem mais baixo, e isso também se reflecte no preço. Alías muitos jogos interessantes são gratuitos ou custam menos de 2€. E depois, tens a possibilidade de usar isto como Media Center através do XBMC, tudo por volta de 100€. Acho que é interessante, pelo menos.
 
Não percebi bem o ponto deste post... estás a querer dizer que há melhores soluções para jogos? Ninguém diz que isto será uma concorrente directa de PS3 e afins. Os jogos de smartphone/tablet ficam aquém dos da PS3/Xbox porque as casas de jogos gastam centenas de milhares de euros a desenvolvê-los, e depois cobram caro. A barreira de entrada ao mercado dos jogos android é bem mais baixo, e isso também se reflecte no preço. Alías muitos jogos interessantes são gratuitos ou custam menos de 2€. E depois, tens a possibilidade de usar isto como Media Center através do XBMC, tudo por volta de 100€. Acho que é interessante, pelo menos.

Não comparei a consolas de mesa.
 
aquilo não é nada de novo, é um tegra 3 com 1Gb de RAM, para protótipo bastava terem por exemplo um ASUS pad ligado por HDMI a uma televisão, quando for preciso fabricar basta ligar para a fabrica e dizer aos chineses para não meter ecrã e meter aquilo numa caixa
 
Cá pra mim eles vão ficar com dinheiro e não lançam a consola xD
Lol, ainda há pessoas que pensam que é isso que vai acontecer? Lol, eles já adquiriram uma data de patrocinadores, já assinaram uns quantos contratos com empresas conhecidas, até já têm jogos exclusivos... Esta consola é uma realidade, quer queiram, quer não.
 
metem o dinheiro ao bolso , dao falencia e esta passa a ser uma "phantom" ..
Sinceramente , acredito que vai ver a luz do dia .. bem espero , pa ver se o meu irmao , ainda com 6 anos , e ja me chateia imenso para pegar nas q tenho , fica esta pra ele partir =P
 
Eu gosto muito quando vocês dizem "eles" e tal, quando na realidade isto é o produto de 1 pessoa, que só agora está a fazer uma equipa. Eu sei que no filme aparecem mega estudios (fake, a morada oficial disto é uma POBox ao lado de uma estação de gasolina), uma demonstração da consola (fake), etc.. Por enquanto não existe nada, portanto boa sorte para a consola.
 
Eu? Como assim? Eu não sou nada das teorias de conspiração. O OUYA simplesmente não existe nem tem nada de físico por enquanto. É o projecto de uma pessoa sem experiência na area, a probablidade de cumprir prazos é nula.

Acho que tens completamente razão, o mal é que quanto mais demorarem menos interesse vai existir.
 
A situação é simples, o dinheiro ja entrou, eles tem um deadline para cumprir, se nao for, vai ser lawsuits up the ass. Simples.

O produto e simples de executar, não é rocket science ffs.
 
Back
Topo