1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Over clocking

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 693)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Oi gostava de saber se o Over clocking provoca danos no PC??:confused:

2. w0z

w0z Power Member

nao tou muito dentro do assunto mas sei que se for mal executado manda.te o pc po _|_ :X
    depende do nivel de oc k keres..tipo de refrigeraçao..aki no forum tem varias treaths a esse respeito basta procurares overclock e ta la..se o fizeres aconcelho.te a pedires umas quantas informações aos mais entendidos no assunto..e tambem dizeres que tipo de sistema tens..aconcelhava-te a instalares o everest ultimate edition dá-te umas quantas informaçoes que viram a fazer jeitu :)
    boa sorte nisso..espero que encontres o que procuras lol
    força nisso
    cump

3. Daemon

Daemon Power Member

Se provocasse danos ninguém fazia OC.. e olha que aqui no fórum muita gente mesmo faz OC (e todos gostamos do nosso PC :P).

Claro que tem que ser bem feito.. e para isso há uma secção aqui no fórum chamada "Overclocking para Iniciados".

4. lousada

eu tenho um pentium d 3.0 e nao se quanto devo puxar por ele podes me dar umas dicas.

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

wikipedia-overclocking

cumps

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nos dias que correm já é muito dificil estragar o que quer que seja.

a mexer é que se aprende. (mas umas leituras prévias também não fazem mal)

7. lousada

pois foi isso que me disseram e por isso não e boa ideia comprar placas graficas nem processadores em segunda mão aguenta-se menos tempo lol.

8. serious

serious What is folding?

se queres fazer overclocking tens de ler um bocado antes para aprenderes como funciona.nao era preciso criar uma thread nova mas ok.
    cumpz

9. lousada

overclock

eu sei fazer overclock mas não quero puxar muito por o pc so não ainda istoira:-D

Partilhar esta Página